segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Os melhores ( ou piores) do brasileirão 2010.


Olha, eu juro pra vocês que eu nunca vi tanto homem feio na minha vida.
    
Não se iludam quando as pessoas falarem que o futebol brasileiro é bonito, porque elas vão esta falando literalmente do futebol, porque os jogadores em si (misericórdia)...

É gente o brasileirão esta necessitavelmente necessitando(?) de homens bonitos.
                                  Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo

Enfim, eu sempre falei pra apx que eu iria fazer um post sobre os jogadores mais bonitos de todos os times do brasileirão, a minha intenção realmente era escolher um de cada time, mas eu acabei encontrando cada aberração, que eu realmente não sabia quem era pior  rigobert song ou  kleber pereira.

                  PS: Eu não sei se vocês tiveram a mesma impressão que eu, mas achei o Kleber Pereira a cara do Val Baiano.

 
Continuando... Não pense você, que eu não procurei, eu gastei todo o meu precioso tempo(que segundo as meninas não serve pra porr* nenhuma, o que eu descordo)   procurando eles, mas eu não os encontrei ( pochinha :( ), então eu peguei(rum) esses aqui(Há tah).

Atlético-GO: Adriano Jose de Lara

 
Pos. Meia
22 anos, 1,85 de altura.



Atlético-MG: Willian Lanes de Lima
                    ps: eu coloquei duas porque eu achei ele muito bonito :)

Pos. Zagueiro
25 anos, 1,82 de altura.

Avai: Laércio Gomes Costa
Pos. Atacante
20 anos, 1,70 de altura.



Botafogo: Milton Raphael Guimarães Pires


Pos. Goleiro (reserva)
19 anos, 1,87 de altura.


Corinthians: Alessandro
Pos. Lateral-direito
31 anos, 1,79 de altura.



Cruzeiro: Fabio

 
 
Pos. Goleiro
30 anos, 1,90 de altura.


Pedro Ken
                                         Alezinha, Alezinha, Alezinha (piadinha interna)


Pos. Meia
23 anos, 1,81 de altura.


Fluminense: Deco
                                                                       Castiel?

Pos. Meia
33 anos, 1,74 de altura.


Internacional: Muriel Gustavo Becker



Pos. Goleiro
23 anos, 1,89 de altura.


Renan Brito Soares



Pos. Goleiro
 25 anos, 1,87 de altura.


Eduardo Sasha



Pos. Atacante
18 anos, 1,73 de altura.


Rafael Sóbis



Pos. Atacante
 25 anos, 1,72 de altura.


Palmeiras: Lenny Fernandes Coelho


Pos. Atacante
22 anos, 1,71 de altura.
  ps:deve ser mal de lenny ser bonito(?).



Vasco: José Cestaro Saiago
                                                                   -Eu sou feliz-

Pos. Goleiro
20 anos, 1,92 de altura.


Tiago Antônio Campagnaro
                        Eu tambem achei ele muito bonito *.*  (quem liga ¬¬)



Pos. Goleiro
27 anos, 1,90 de altura.



E pra aproveitar o embalo(ualtiful?), em um certo dia, estava eu fazendo porr* nenhuma da vida na internet, e eis que vejo a seguinte matéria:


















                           















                                            É eu sei... TENSO.


Outra materia que me deixou bem curiosa foi uma reportagem que fizeram com o Robinho (CBF) sobre a nova chuteira (ROSA eu me amarrei) da NIKE:  




Entao é isso meu povo ... Até a proxima.


Guete

7 comentários:

Anônimo disse...

- ERA ESSA CHUTEIRA QUE EU TAVA FALANDO PRA VOCê *o* linda né? *o*
- Amiga, o nome do jogador dos EUA e Benny, e não Lenny (Y)
- Amiga o Fabio e lindo *o*
- e que japa hein? ele parece o Toshiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *-*
- e esse do Avai ai? *o* lindo *-*

amiga o leo moura maior pitelzinho (me senti uma velha falando isso ) e que isso seja interpretado como um ironia ok? :) ps: a ale me mata Oo

val baiano é o melhor siiim! 3 gols nos ultimos 2 jogos :O cuidado Jonas! ;)
aoeiaieieoioeiaoeiooeaoeioae!

sera que esse ai que parece o val baiano, e tao bom quantoele? :)
;*DRIKA

Hiperventilando disse...

#minha nossa senhora que post grande ¬¬
# acabou TUDO quando apareceu a cara do viadinho do Jared ¬¬
# deus salve o botafogo *O* queeeeeee goleiro {pq ele reserva poxinha ;x} *O*
# te pergunto o que o Alessandro do corinthias ta fazendo ai ¬¬
# aaaaaaaaaaaaaaaaah o FABIO goleiro do Cruzeeeeeeeiro
# esse Pedro Ken parece aquele traficante que eu esqueci o nome, aquele que tu queria casar Guete
# tem certeza que aquele é o goleiro do inter?
# o Renan, o Renan, oh o Renan
# o Dudu , o Dudu , oh o Dudu
# CORREÇÃO: deus salve o IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINTER
# a o lenny é fofinho *O*
# quantos goleiros liiindos *O*
# ah eu quero a chuteira da Barbie (como se eu jogasse futebol)
# eu tbm sou negona e maloqueira (HH)
apx8*

Anônimo disse...

1. ha é drika eu esqueci é pq benny e lenny tudo termina com Y e eu me confundo.
2. eu sou mais o Lima do atletico ele é lindo e me lembra o Fabio Luciano(fla).
3. olha aqui garota veia chata, o jared nao é viadinho ele é muy macho, lindo, lindo.(inveja)

guete

Hiperventilando disse...

pq eu teria inveja do jared? Oo'
absurdo

apx8*

lêe disse...

# a foto do Jad lindo-lindo-lindo-mais-e-mais-lindo e do Pedro Ken definitivamente são as melhores.
# o Pedro Ken salvoou o brasileirão *-*
# simples porque o Jad é um MACHO DE RESPEITO,e vc não é nem um menininho. (H) okaay!?
# morra apx, garota idiota qe não cansa de falar do meu Jad lindo! OLHA QUE QUEM DESDENHA QER COMPRAR, e se vc pensar em compra-lo eu te mato ¬¬'
# a Guete nao qeria casar com sei-la-quem parecido com o Pedro Ken nãaao! eu qe quero *O*
# DEUS SALVE O CRUZEIRO (6)
# DEUS DESTRUA O BOTAFOGO E DE LÁ SALVE SÓ O MILTON RAPHAEL *-* {quando eu me livro dos rafaeis, me aparecem os raPHaeis} qecoisa,não?!
# quantos goleiros liiindos *O* {replay}


alicetashi;*

Hiperventilando disse...

# é eu vou conefessar: eu quero comprar o jared, é que eu tenho uns amigos que gays que dariam TUDO pra pegar o viadinho do Jared sabe. Ai pq não fazer a felicidade de amobos, dos viadinhos e do Jared ♥ eutenhoumgrandecoraçõa*-*

Anônimo disse...

vamos aprender a cortar as imagens direito né guete. iorosoiroisroisroirsoiros


lú B.

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos