sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Para animar o seu FDS ;D

Em apenas uma semana eu consegui perder e engordar 2 quilos {efeito sanfona}, consegui piorar 50% meu problema de visão,voltar a ter ataques de gastrite, e o melhor de tudo consegui um problema de coluna TERRIVEL daqueles de te fazer gritar do nada no meio da aula ;S
Isso tudo por que eu estou estudando demais ;S e agora meu popis e minha mamis brigaram comigo por causa disso, então eu diminuiu o ritmo. E agora sobrou tempo para fazer NADA ;D
Meu computador é um paraíso de coisas inúteis, deve ter umas 5 pastas de coisas que não vão me levar à lugar nenhum. O problema é que elas estão espalhadas em outras pastas no meu PC e uma hora ou outra eu acho algo inútil aqui. 

mete bala seu Madruga (Y)

kkkkkkkkkkkkkkkkkk 



e isso quem me mandou foi a Guete; o Misha fica fazendo essas coisas ;S

o meu Tay é super dotado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk {créditos a Daiih que me mandou}


E reparando mais outras imagenzinhas aqui eu notei algo:

sabe aquele gurizinho com cabeça de cuia que você não dá nada por ele? 
é melhor você começar a pensar no futuro. 

e aquele sardento? 

meu amor teu passado te condena :O {mas tá tão bonetenho com essa calça la em cima, coisa linda de mamãe *O*}

ai a criança fofa, cresce e fica desse jeito {DECEPÇÃO ON}

e vira um adolescente colorido {MAIOR DECEPÇÃO}



E quem disse que no meu niver eu tbm não me presenteei? ;D

realizado *O*

as meninas todas burras deram o endereço errado ;S

(666666666666) era meu niver tá eu podia tudo ;x 

Oh baby, cada um tem algo que eu gosto...



Fazer a Drika feliz:
Humildade em pessoa.

a maninha eu morro de rir com esse gif, a cara do Cris é TUDO ;D

AVISO IMPORTANTE:  As próximas Crônicas de Nóis será postada pela Guete; caaaaaaaaalma não me mate, foi feita uma eleição e a Guete por incrível que pareça ganhou essa eleição e ficou com o caderninho de Crônicas. Espero a sua compreensão querido leitor{ar} com a Guete {eu ja posso ate imaginar o  que vai sair isso} 

apx8*


4 comentários:

Anônimo disse...

1.justin bichinho tadinho tao novinho.
2.o nosso melhor amigo é o tempo, jensen que o diga, o menino feio (perna de cawboy).
3.aline nao adianta, ate colorido o jared consegue ficar lindo.
4.agora a cara do cristiano foi tipo -"o meu bem que poderia ser assim ne".
5.o misha e suas posiçoes estranhas.

felipe . disse...

SHASUAHUSAU'

Suuuuuuuuuuuua taradeeeeeeeeeeeenha 66'

Hiperventilando disse...

poxinha Lipe ;x
eu só tenho a imaginação um pouco {BASTAAAAANTE} fértil u.u
fazeoq? ;D

apx8*

felipe . disse...

Fértil DEMAIS até, o pior foi o APX bate SHAUSHAUHSUAHSU'

Suuuuuuuuuuuua taradeeeeeeeeeeeenha 66' ²

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos