sexta-feira, 20 de novembro de 2009

~ 20.11.2009 ~

vamos deixar uma coisa bem clara aqui:
apx e a alê não foram 20:00 hrs para o cinema elas fomos 22:00 Ok? {isso claro, pq a mãe da alê demoro pra chegar, por que se dependesse de mim nós estaríamos lá as 20:00 *o* }


apx,alê e drika foram as PRIMEIRAS das pessoas desse blog , a assitir o filme nos cinemas (HH)


amica sente o cheiro e me diz se ele não cheira, cheira, cheeeeeira a RICARDÃO :D

... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH {grito de histeria} IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIHHH {grito de exitação no bom sentido }
Pra mim foi o dia mais esperado do ANO ! E o filme superou as minhas expectativas. Eu imaginava que o filme não seria nada comparado ao livro, mas me surpreendeu bastante. Tudo bem que as cenas passaram muito rápido, não deu muito pra ficar apreciando o momento, ou era eu mesmo morrendo de ansiedade. O filme me fez ficar "elétrica" a todo momento: chorei, ri, gritei { e como gritei!}, suspirei {e com cara de alesada quando via o Tay sem camisa}. O Robert, a Kristen e o Taylor deram um show de interpretação.
A forma como foi mostrada a história pareceu mais real do que nunca. Pra mim foi como se tudo o que eu imaginava no livro criasse vida. Enfim ver o filme INESQUECIVEL. Todos esses quase 200 dias que eu passei fazendo contagem regressiva para o dia 20.11.209 valeu muito á pena.


as meninas falam que eu sou DOENTE mas... elas não sabem o que é doença de verdade. Tinha um povo no cinema com carteirinha de fã-clube, com camiseta do Lua Nova, que não paravam de gritar {eu só gritei uma vez antes do filme e só pra bagunçar mesmo, mas durante o filme... HAHA'}.


e pra finalizar: faltam 221 dias para Eclipse {sim eu já estou LOUCA pra o próximo :D}

30.06.2010 *O*
apx8*

1 comentários:

Anônimo disse...

aline tu é doente... pelo amor d Deus,pq tu já está contando pra eclipse...
quero deixar bem clara a minah revolta por não ter assistido Lua Nova..

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos