terça-feira, 24 de novembro de 2009

As Crônicas de nóis 5ª edição

Eu sei que faz um tempão que as crônicas estam sumidas, mas elas VOLTARAM. Eu posso justificar minha ausencia:
- estou tentando virar gente e largar dessa vida "sem futuro" que eu estou levando e tentando arrumar um emprego :D {quer ser doida óh }
- New Moon estreiou nessa semana, eu tive que me preparar psicologicamente pra o MELHOR DIA DO ANO *O*
- nós andamos falando tanta MERDA ultimamente que dá preguiça de anotar tudo, principalmente que nós estamos derroted com os trabalhos do colégio. Maaaaaas, ISSO não nos impede de postar algumas coisinhas aqui :D

* E como a Loly falou nas postagens anteriores CONCERTEZA as Crônicas de nóis só vão aumentar: final de ano, ultimas provas, aulas "vagas" ...já viu né?
* Mas uma observação, se as frases não fazerem sentido é pq simplismente elas NÃO FAZEM sentido mesmo. São frases que alguem fala e que a outra pessoa entende totalmente errado.


~Sou uma garota do mal ! - Gabriel lendo uma revista em voz alta, e isso não pego bein :x

~Loly: Ai engatou! {o anel }
Drika: Me tosa? - super problemas de audição da drika :S
Apx: Mitose? - ultimamente eu estou meio surda :S


~Apx: Como é que é mesmo o nome do filho dos Simpsons?

Loly: Barney Simpson?

Walter: Não seria Bart Simpson?

~ "Pombinha": Eu queria comer o cubinho de pizza.
Drika: É CONE "Pombinha" ¬¬

~Estavamos falando sobre o casamento dos pais da "Pombinha" que de FATO vai ser na fazenda. Então falamos da comida{o mais importante! tôdebriks} , um frango no espeto e tal:
- Ishe menina que frango nada, vai ser é pintinho o espeto! - "Pombinha" pão-dura nada. - Ai tadinho do pintinho :S vão enfiar o páu nele :S
Eu nem preciso comentar que todo mundo penso MERDA !

~ A "Pombinha" tem um certo estojo rosa que é todo peludo e parece um pintinho-rosa então a drika solta uma dessa:
- O pinto da "Pombinha" é mais rodado que roleta de ônibus! - meeeeedo :x


~ Gabriel, super apertado na carteira dele, por que certas pessoas {drika} se entrometeram na nossa fila:
Gabriel : Tem muita gente nessa fila !
Apx: Tem muita gente que morre nessa vida? - cara eu acho que eu tenho que ir no otorrino :x


~ Certo dia Loly estava muito estressada e falou para o pobrezinho do papel:
- Entra poha! - Loly que quase nunca fala um palavrão
- Que isso menina? - apx XO-CA-DA
- Eu falei um palavrão! - loly revida
- Quem tá gravida? - sabe Deus como a "Pombinha" ouviu isso
- Tu tá grávida Loly? - drika praticamente gritando
- Gente eu tô com cara de grávida? - Loly REVOLTADA pq todo mundo pergunta se ela tá gravida { e ela nem se quer tem barriga ¬¬ }

~ Nós indo pra cantina vimos um monte de canudo jogado no chão e a drika fala:
- Geeente é a Guerra dos Canudos !!! - as vezes dá vontade de assassinar essa garota --'

~ - Tô rindo de chorar ! - apx muito doidona.



~ No meio de uma aula de filosofia:
- Isso é sagrado! - "Pombinha" fala de um objeto
- Tem meu chifre? - drika surda
- Tem meu jambo? - apx mais surda ainda
- Ela falo "Isso é sagrado!" - alê tentando explicar tudo
- Quem tá gravida? - sem comentarios da super surdez da "Pombinha", pessoas eu não sei o que a "Ponbinha" tem com a frase "Quem tá gravida" ou "Tu tá gravida?"

~ Agora é no meio de uma aula de Biologia:
- A substância que sai da pele da perereca é uma droga!
- Caaara agente acho outro tipo de droga! - apx já com os planos malignos para a postagem nesse blog
- Lamber a perereca? pensei MERDA :x -bem digno de "Pombinha"



~ Pessoas essa foi triste aconteceu na nossa sala:



A pergunta é "Para você uma reação em equilibrio químico se encontra:"
A alternativa que ele marco tá até certa, mas pede pra justificar. Então ele responde:
- Pois continuam se chocando!
- O que se choca? - a profe pergunta
- O ovo professora! - o guri responde ¬¬ CARA é esse o futuro do nosso pais :x o q sera de nós?

~ Se vç acha que isso foi TRISTE veja essa:

Estava acontecendo uma apresentação de sociologia sobre Mudança Social e a professora pergunta:
- Diferencie REFORMA de REVOLUÇÃO!
Um aluno vai ao quadro e faz o seguinte desenho:

Todos da sala ficam "Q?" Até que a profe fala:

- É isso mesmo, certíssimo! - Todo mundo aplaude e o luno vai volta pra carteira.
Agora eu me pergunto: alguem entendeu isso, pq apesar da minha cabeça ser grande { ¬¬ } eu ainda não entendi isso :X

~ Pra quem não sabe a "Pombinha" tem habilidades "sobrenaturais" de advinhar o futuro por meio dos sonhos {ATÁ :I} então eu consultei a vidente "Pombinha":

- Bisha, sonhar com trovão signica o que? - apx

- Que vai chover! - loly se entrometendo sendo que ningem chamo ela ¬¬

~ - Cuidado quando vçs forem mandar depoimento pra essas meninas! - alan { que nos AMA} alertando as pessoas sobre nós {HOHO'}

- Elas não acertaram, elas exitaram? - a "Pombinha" ouviu ISSO! gente, sinceramente, eu não faço idéia da onde que a "Pombinha" tira essas coisa, ou melhor, ouve essas coisas.

~ - Quem é Richardson? - Loly que não sabe NADA de futebol
- Ele é jogado de volei mana! - "Pombinha" que chega a ser mais triste ainda
- Não "Pombinha" ele joga no SP ! - drika a única bem informada sobre o assunto


~ Noooosa, cara mais essa aqui deu O QUE FALAR! Não me recordo muito bem o que nós estavamos falando mas a Loly pergunto:
- Tem o Alan lá tambem? - Loly pergunta inoscentimente
- O Alan tá de cinta liga? - a "Pombinha" solta uma dessas na sala, pra quê velho?
O Alan ainda pergunta:
- O que é cinta liga? - lá vai agente explicar MÓMICO nada :x



apx8*

4 comentários:

lêe disse...

~Estava acontecendo uma 'paresentação' de socilogia sobre Mudança Social?

Hiperventilando disse...

caramba eu to muito surda :/ mas o pinto da 'pombinha' é mas rodado que roleta de onibus MERMO! e tava parecendo a guerra dos canudos ;~
é cada coisa viu! tenho até medo ç.ç ex: historia do pintinho no espeto Oo'
eoiaoeioaieoiaoeioaeioeioaie! ;~ ALINE FAFADAAA!

Drika;*

Hiperventilando disse...

foi mal lê eu faço esses post umas 3 horas da madrugada e sai assim :S

apx8*

Karol disse...

lamber a perereca?

Depois a pervertida sou eu :p

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos