segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Hiperventilando do mês de Novembro: Especial New Moon *-*


Novembro é o mês da estréia do filme Lua Nova, então anda mais justo que o Hiperventilando desse mês ser

Especial Lua Nova
Eu fiz uma matéria só sobre o Taylor Lautner( o Jacob ne Lua Nova), mas pensando melhor eu resolvi fazer um Hiper com os gatos, digo lobos e vampiros do filme.
{Claro que irei declarar aqui que eu estou com um pouco de medo de fazer um post só do Tay e as meninas me baterem ou me banirem do Hiper, de TANTO q eu falo no Tay. E eu não esqueci da minha experiência de quase-morte que tive na quinta-feira passada: a drika atirou um estojo de longe de quase 1 quilo no meu pescoço, fico vermelho e eu fique totalmente sem ar. Isso é trauma pra mim, então é melhor eu evitar as minhas loucuras por enquanto :S - sobre Experiências de quase-morte nas próximas postagem desse blog, se vç tiver a sua, mande e pra gente e compartilhe seu trauma, que também podem ser com amigas loucas-atiradoras-de- estojo. }

Tá, mas vooooltando ao Hiperventilando de Novembro Especial Lua Nova.
Com vocês os personagens do Wolf Pack: os Lobisomens de La Push baby, La Push :D

Sam Uley (Chaske Spencer):
é o "alpha", ou o líder do bando. É ele quem ajuda os jovens da tribo a enfrentar e entender a condição de lobisomem.



Paul (Alex Meraz) {o esquentadinho}:
o lobo mas feroz e impaciente, sempre pronto pra briga.


Oh my Paul, ops...Oh my Jacob que me perdoe mais olha tuuuudo isso de esquentadinho *O*



Embry Call (Kiowa Gordon) {super fofo *o*}:
o best do Jacob





Jared (Bronson Pelletier):
sempre tem uma piada. É o engraçadinho da turma e faz aposta de tudo.




Jacob Black ( Taylor Lautner):
áh eu preciso mesmo falar quem é ele? :D Elé o melhor amigo da Bella que cuida dela quando ela é abandonada pelo seu amado e imbecil Edward. E pequeno detalhe: ele tbm é um ótemo mecânico, vç vai entender na foto abaixo.
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaalma amica , HIIIIIIIIIIIIIPERVENTILA, respira gás carbônico...entra oxigênio...faz fotossintese *O*

Repara na cara de FAFADO disso *O* depois repara nesse tanquinho abençoado por Deus *O* *O*

- Agora dê outra olhada nas fotos do Taylor e me responda: se ele cheira, cheira, cheira a RICARDÃO ? :D {pena q vçs só vão ficar ai nas fotos eu não, eu não, eu vou achar o meu Taylor/Jacob *-* }
Curiosidade: Para que os personagens do Wolf Pack ficassem mais parecidos possível com os descritos no livro, o diretor do filme exigiu que os atores fossem legítimos descendentes nativos de norte-americanos. Assim, todos são iniciantes e pouco conhecidos do público. Então vamos dar a chance a eles para mostrarem seu talento. Ok?


Também vai surgir umas carinhas pálidas novas em Lua Nova : os Volturi. Eles são uma espécie de universo vampiresco e vivem na Itália , em uma cidade chamada Volterra. Seus membros criam leis e zelam para que sejam respeitadas.
Entre alguns personagens achei uns que merecem aqueeeele destaque.


Aro (Michael Sheen): o tio Aro o líder dos Volturi, vivi mais de três mil anos. Tem o poder de captar os sentimentos de qualquer pessoa com quem tenha contato físico.


Felix (Daniel Cudmore): o mais violento dos Volturi, tem prazer em punir severamente quem desobedece as leis dos vampiros.

Eu sei que essa photo tá ESCANDALO e os leitores desse blog não vaão gostarmuito, mas vamos combinar, ele não é digníssimo de Hiperventilar ? :D

Alec (Cameron Bright): irmão gêmeo de Jane {uma mal-caracter-do-olho-junto} e, com ela diverte-se com o sofrimento alheio, deixando-as,subitamente, cegas ou surdas, por exemplo.{menino muito mal,mas tem uma cara de bebe **'}


E vç? Qual prefere? Lobos ou Vampiros ?

Agora só nos resta contar os dias, horas, minutos para a estréia de New Moon {Lua Nova} nos cinemas!
Faltão: 3 dias; 3 diazinhos *O*
apx8*

0 comentários:

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos