sábado, 14 de novembro de 2009

HAHA' Tashi, aqi denovo ;)

- Alice Tashi Cullen (lêe'), aqui {denovo²} pra uma postagem relâmpago que eu nunca lembro de fazer :/ OAIEOAIEOAIEOI. bom vamos laa'
Acredito que todo mundo aqui ficou sabendo da promoção 'CREPÚSCULO' {do Fantástico}; pois é, apx e eu decidimos participar, MAS ouve um pequeno erro de informações, disseram-nos que era até dia 30 {e era só até dia 26} ¬¬' / ou seja, nós perdemos a nossa chance de veer o Tay lindo e a Kiki :| amiiiga eu sei que nós ganharíamos. mas muito, very, super, mega, HIPER infelismente não deu e nós sofremos muito pra fazer esse vídeo, principalmente pra TENTAR deishar a apx branca, e fazer a alê dizer VAMPIRO em vez de VAMPIRE :x decidimos deishar que vocês vissem ' O VÍDEO QUE QUASE FOI PRO FANTÁSTICO' :D



* Bastidores:
- apx: alê, tô parecendo uma muçulmana '-'
- alê: tá parecendo uma terrorista :D ~ eu sei o que você é
- apx: diga em voz alta... TERRORISTA :D OAIEOAIEOIAEOIA ~{leza ¬¬'}

~fim de poste {porqe é relâmpago, sako? ou qé qe desenhe?} OIAEIAOIEAOI' mintira, não é porqe é relâmpago não, é porqe eu tenho mais nada prafalar mesmo,


SÓ QUE FALTAM 5 DIAS PRA PRÉ ESTREIA *-* {ingressos lêe e apx garantiidos}. PS: DRII, SEJA FELIZ VENDO A VERSÃO DUBLADA (6) MUAHAHAHA {amo você amiga}

apx, eu vamos ver na pré estreia {LEG} de new moon

a bella levar um pontapé naquela bunda branca dela, e ganhar um bumbum bem bronzeadinho, er' digo um sol beem bronzeadinho *-*

- vamos ver esse sol maravilhoso cortar essa vassoura qe ele usa na cabeça e virar o vira-latas com mais pedigre do que qualqer pit bull no mundo inteiro *-*

pior vamos ver esse sol cuidar da bella psicodelica

pra depois ela voltar pro Duduzinho transparente '-'
mas melhor assim ele fica disponivel (6)

{pelo menos até ele se apaixonar por aqele projéto de vampiro/ Renesme} ... que bom qe com MEU jasper o esquema é outro, ele pertence a mim e a mais ninguem *-*


:*meligajasperzinhosexy


by: Alice Tashi



1 comentários:

apx disse...

Oh my king-Kong Oo'
quem são essas pessoas no video nem conheço :O
não me lembre desse video que me dá vontade de voar no pescoço dakelas gurias que abraçaram o meu Tay :S
PS: DRII, SEJA FELIZ VENDO A VERSÃO DUBLADA [2] :D
e quem te ILUDIU que o MEU SOL está disponivel ¬¬ fique com a seu cara-de-dor lá e deixe meu Jake/Tay em paz Run:x

o tia Alice vç ta me decepcionando muito, me chamo de projeto de vampiro :S tbm num dóro mas vç lerolerolero

bjk8*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos