segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SEI....

que ando um pouquinho sumida,mais tenho uma explicação maravilhosa e simples para isso,TENHO QUE ESTUDAR...
tah,mais eu não vim aqui para me explicar,vim aqui para
-falar que eu to triste,não vou assistir lua nova nem dublado...:(
-para falar da aparente doença da minha amiga APX,ela enlouqueceu de vez,to pensando seriamente em internar ela,pq ela já anda falando que terá filhos,com cara de cachorro(vai dizer que isso não é doença??)...
-gente sei q ela chegou chegando,e meio que dispensa apresentações, mais do mesmo jeito quero apresentar a quarta integrante do blog, Alice tashi(Alê~),ela tipo assim amaaaaa o jasper,adora um japa,e é um pouquinho revoltada...minha amiga entrou só para somar o time...
-e ultima,só pra falar que tenho a leve impressão que as cronicas de nóis,vão aumentar,pq sabe,final de ano,muito trabalho,muita prova e muita gente falando besteira...

FIM

LOLy

2 comentários:

Hiperventilando disse...

HAHA dona Loly vçs não vão me internão não :X
vçs são tão louca{ou ate mais} do que eu, só que não demosntram suas loucuras /FATO
pq sera q eu tenho a msm impressão sobre as cronicas de nóis, ja tem uma prontinha pra postar aqui, mas tard eeu posto :D

apx8*

lêe disse...

aline' MAL CARATER' tu tem um monte naqele teu caderno, e fica escolhendo ¬¬' nada de ediçoes amicá, tem que mostrar tuuuuuudo :D OAIEOIAEOIAOEI'


Alê ~

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos