quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Diarios do Vampiro *-*

Oi pessoas *-* quanto tempo ;/ entãão! eu vim aqui, porque as meninas desse blog, so sabem postar sobre 'crepusculo' :O eu tambem sou louca, por eles, pelo Taylor... Pelo Kellan, mas existe por aê outros seriados e filmes, certo? *-* então vou falar um pouco sobre 'Diarios do vampiro' SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM eu amo de paixão, e tome cuidado que vicia ;/ aoeioeaieoaieoaoeiaoeiaoeioaeioeio! *-*







'Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, {que é lindo de viver *-*} ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.
Elena sempre foi a “garota perfeita”: popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore.Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon,{que é MUITO mas MUITO sexy *o*} é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.
Agora esses dois irmãos vampiros – um bom, um mau – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.'





Esse é o Demon (Ian Somerhalder) *o* {eu disse que ele é sexy, é digno de hiperventilaçaão} então, ele é o Bad Boy do seriado, é o irmao mal e lindooo ._. MAS pelos episodios que eu vi, eu acho que ele tem aquele lado bonzinho *-*





Esse ator fez 'Lost' lembram? ele era irmão de uma menina lá ;D aoeieoiaeioei! ;D mas eu lembro dele, vamos combinar que é dificl esquecer um Ser como ele *-*





Enfim, tratem de assistir o seriado! *o*




Este é o bom menino *-* ele faz o Stefan { Paul Wesley}, ele é um vampiro 'vegetariano' tipo os Cullen's ;D aoeieioieoeieooeie!


O ator ja participou de outros seriados, como, The O.C e Everwood, entre outros filmes...


{eu prefiro o irmão mal *o*}
















Eis a sortuda da questão ;) Elena { Nina Dobrev} é por ela e pelo amor dela que os irmão Salvatore disputam! Além de ser disputada por dois liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos vampiros, ela tem um irmão com a cara de baby mais linda do muundo *o* aoeiaoeieoaioeaioeaioeiae!
















Diga lá, se ele não tem a carinha de baby mais linda do mundo *o* SIIIIIIIIM! eu piro nele ;x
Ele é o irmão mais novo da Elena, o Jeremy { Steven R. Mcqueen} ele também fez Everwood *---* sabia que lembrava dele de algum lugar ;)

Então pessoas, convenci que vale a pena assitir? *o* então eu tenho um site, onde eu assito os episodios Online, porque a Via cabo, fez o favor de tirar a minha WB do ar ¬¬ entao quem quiser é so pedir de mim *-*
assistindo a cada episodios, voces entenderam melhor! e se apaixonaram ;)
Só não vale, se apaixonar pelo Jeremy e pelo Demon ¬¬ {acho impossivel ;/ } maaaaaas eles são meus, poxa ;/
tá tá, viajei demais já *o*

18 comentários:

Hiperventilando disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*

apx disse...

DOENTE ¬¬
senhor, dai-me um vampiro sádico como o Demon, amém *O*
ñ achei o Jeremy akelas coca-cola não, tá mais pra um Kuat :D
fico show drika 8*

Unknown disse...

Adoroooo esse seriado e sou apaixonada pelo Demon...srsrsr pois nao curto muito os mocinhos...kkk mais na verdade ficaria com os tres...
Sim os comentarios ficaram otimos...

Vick Helena disse...

Senhor... aproxima de mim este cálice de sangue e fazei-me entorpecida pelos dentes de Stefan!!! Suspiros e mais suspiros........

Unknown disse...

Hey tô procurando vários sites,blogs p/ assistir diários de vampiro.. só que naum encontrei nenhum... alguém pode mandáh aê... por favor!!!

driih disse...

http://diariosdovampiro.com/downloads/

Thayane disse...

Esse seriado Vicia *_*
Demon gato pra caramba
jeryme o rosto mas lindo desse mundo.
E o Stefan aí aí!
Tô ligada nesse seriado e com esses atores...
Meu preferido é o Demon aquele rosto de mal dele...*_*

Unknown disse...

ain o seriado é bom mas eu prefiro true blood pq sei la noa so muito de gostar de coisa melosa mas adorei seu post li e fiquei enteressada e ja assisti as 2 temporadas,moro em londres,fui a uma convenção desses atores q teve no 02 arena com minha irmã q é fã dessa serie mas confesso q tava la boiando sem saber direito da historia e talz kkkk o damon é gatissimo sim,vi ele de perto e tenho q admitir ele é lindoe muito brincalhao bjos.

Anônimo disse...

Ainnnn, nem vi o seriado ainda, mas acabei de ler o quarto livro e AMEII, e pena q nunca fica igualzin nos livross, pq nos livros esse irmão da Elena not exist, se é q me entendem, na verdade ela tem uma irmãzinha bemmm novinhaaaa...ahhhh, e pra quem gosta mesmo do seriado vale a pena ler os livros...e jah saiu o quinto e o sexta será lançado agora em maio....doidaaa pra comprar os dois!!!!
ahhh, querem q eu conte q q acteceu nos próximos...kkkkkkkkk
não, pode deixar, não farei essa maldade........

Anônimo disse...

eu adoro o demon ele é lindo d +

Anônimo disse...

Amo o Stefam, ele é lindo d+!

Cinthya disse...

me passa o site que vc assiste os episodios?tbm quero ver.aaa e pelo visto teremos uma disputa pelo Jeremy já que eu tbm considero ele meu rs' ele é mto maravilhoso *--* <3 bjs.bem legal sua descrição sobre eles :D

Anônimo disse...

que gato o demone o stefan eles sao lindos!!!!!!!!!

denize emily disse...

Demon muito gostoso amo ele nen se conpara com o Stefan mas o dois são sexy mais eu prefiro o irmão MAL
DEMON

anne disse...

nosssaa o demon e mto lindo impossivel num avhar ele sexy e atraente..eo stefan bom ele e bonito mais sem graça...e ainda bem q o irmao da helena cortou o cabelo ele tva fikando sem graça agora ta bem lindo ele ta parecendo ...com o sam do sobrenatural....euuuu ammmuu...diario de um vampiro e pricipalmente o demon

Anônimo disse...

demon lindo sexy e gostoso...

alessandra disse...

eu amo Diarios do vampiro não perco um Capítulo mas eu ainda gosto mas de gossip girl e eu adoro o Stefan olha so essas foto dele que eu mandei veja
http://foreveryoung25.blogspot.com/2011/04/sessao-colirio-paul-wesley-stefan-da.html

Anônimo disse...

ei eu amoo jeremy. Ele eh mto gatooo... Nao gosto daqela loka da elena. Nao que eu nao goste. Eu tenho inveja ai que odioo. Mas enfim adoroo esse seriado..

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos