quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Crônicas de nóis nº3

- Achamos o motivo para o aumento de nossas crônicas, na verdade a drika que achou.
Ela seguiu o rastro e descobriu que existe um cultivo de Fudepe {Fumos dos Pequenos} atrás do quadro da professora. E o Walter sempre fica jogando bolinhas de papel para os Hobits enrolem os Fumos.




  • - Xoquei quando soube que ele tinha 30 anos ! - loly falando do prof Maia
    - Ele vai morrer, com 30 anos ! - Lorrany, com sua ótima audição, entendi isso da frase da loly
  • - Como é mesmo o nome daquele soutien que vem com peito? – Marcus; que estava tentando descrever um sutiã de bojo ¬¬
  • - Ele queria ser rico,bonito,invejável...- um padre dando uma palestra
    - Ele queria ser um vampiro,alê ? – pergunta que apx faz pra alê
  • - Alê você é brilhante ! – prof. depois da apresentação filosófica da alê sobre “A necessidade do método”
    Alê se senta na carteira muito orgulhosa, apx vira pra ela e pergunta:
    - Alê vç é um vampiro?
    Alê dá corda e responde :
    -Eu sou ! IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH {gritinho fresco q ela pego de mim}
  • Vacaino – Vascaínos – Marcus {nem vou falar que amei o elogio do marcux aos vacainos, opa, vascaínos :D}
  • - Me chama de Google e me joga na pesquisa.– guete, não seria ao contrario Oo
  • - Onde fica o Mato Grosso do Sul? - loly pergunta apx
    - Fica no Sul, ora. – apx que gosta muuuuuuuito de geografia ¬¬
  • Frescurormonios – nome dado pela prof. de história aos hormônios das donas desse blog Oo’
  • Aline depois de quase ter morrido de gripe em casa chega no colégio e fala:
    - Gente , eu tava com a gripe lupina ! {de lobos HOHO’}
    - Ai, eu tava com a gripe vampiroca ! – a gripe que a Daiih pego que é transmitidas por vampirocos Oo’, ainda bem que eu sou pego gripe lupinas e vampiresca.

  • Alê revoltada com a aula de baiologia, faz um gesto de atirar na cabeça e jorrar sangue do outro lado, apx fala:
    - Adorei esse efeito do sangue jorrando do outro lado da sua cabeça {olha o assunto q agente tava conversando}.

- Ah poxa, na minha cabeça num jorra sangue, a bala fica na minha cabeça :x

- Poha, tua cabeça é tão grande que a bala não atravessa o outro lado !
– Alê ACABANDO com a pobre da apx Oo’ {ta eu sei q eu tenho um cabeção e q eu quebrei o fone de ouvido do seu irmão alê, por que minha cabeça é muito grande Ç.Ç mas é por que eu sou mais inteligente ta --' }





    • Apx, drika e Loh vendo um vídeo da Beyonce e a loh fala :
      - Nossa e o Charlie Brown ainda bateu nela!
      - Quem Lorrany? - apx e drika não entendendo do que a loh tava falando
      - É gente vocês não sabiam não?
      Apx como já é acostumada com esses podre da loh saka do que ela ta falando e pergunta?
      - Loh num seria Chris Brown, e vç não ta falando da Rihana?
      Sabe gente a loh as vezes me assusta Oo’

    • Subficente – suficente : deve ser uma coisa mais que eficiente de acordo com a drika
    • - Fez atividade de física Gabriel? - como sempre a drika não fez tarefa e sai pedindo dos outros
      - Se eu tenho chiclete? – Gabi, que sofre de sérios problemas de audição
    • - Eu nasci pra brilhar, eu nasci pra ser uma vampira! – drika já sabendo que vai ser atriz da globo; depois vçs falam que a apx que é DOENTE, vçs que são ta :x
    • - O que vçs queriam ver no papel hein? Vçs já queriam ver uma loira, linda,gostosa no papel né ? - comentário da prof. de história depois de fazer uma mágica fajuta com um papel em branco
      - Jacob... –apx imaginando que ela queria ver no papel
      - O Jacob é loira, linda e gostosa? – Walter se intrometendo nos sonhos da apx e transformando eles em pesadelo ¬¬

    • - Eu gosto das azedinhas. - drika falando que prefere jujubas azedinhas
      - Maninha imagina se tu casar com um homem azedo. – como sempre tudo pra loh tem que envolver casamento no meio
      - Sim minha filha, eu vou ter que lamber meu marido pra saber se ele é azedo? – drika revoltada
      - Se vç quiser lamber... - loh como sempre [2] tem q vê maldade nas coisas
    • " Nesse momento - com seu cabelo escuro embaraçado e selvagem envolta de seu rosto pálido, usando uma camiseta puída cheia de buracos e uma calça surrada - ela me deixou sem fôlego. Ou teria, pensei ironicamente, se eu estivesse respirando. " - Sol da Meia-noite
      - Afinal, por que ela uso lingerie na lua de-mel? - Apx pergunta pra alê
      - Ele usava lingerie para seduzir ela. - alê comete um pequeno erro, o FATO é que a apx com sua linda imaginaçãozinha imagina o Edward de lingerie, e cara não foi uma imagem legal :x alê ainda ainda acrescenta:
      - Imagina ele com um fio dental ! - não foi uma imagem legal [2]:O
    • Tem pessoas daqui que tem vergonha de ser um Beradeiro, mas são todos Beradeiros ! - prof de sociologia, Beradeiros {Ribeirinhos}, eu sei que a nossas cidade é rodeada pelo Rio Madeira,mas nós não somos tão ribeirinhos assim prof, muito menos Beradeiros.
    • - Calma apx respira: entra gás carbônico, sai oxigênio. - loly q gosta muuuito de baiologia
      - Tá, agora vç vai querer que eu faça fotossíntese né loly. - resposta da apx ¬¬
    • - Ai gente eu quero um buraco! - Jéssica fala
      - Buraco pra quê menina? -agente ja com coisas maléficas na cabeça
      - Pra enfiar a minha cara de vergonha. - Jéssica explica e vai embora
      Alê faz um buraquinho com a palma da mão e mostra pra Jéssica só que ela ja se foi. Alê vira pra gente e fala:
      - Poxa, rejeitaram meu buraco ! - nem se passaram pensamentos maléficos na nossa cabeça :x
    • - É melhor dividir um prato de filé do que comer a bosta sozinha. - grande frase da nossa filósofa alê LoL


    apx8*

    3 comentários:

    driih disse...

    ainda bem que o pior de todos nao e as minhas falhas, ne lorrany *o* bixinha me assusta!
    agora me defendendo, eu faço atividade SIM! so uma ou duas que eu deixo de responder ç.ç e o gabriel que nao entende nada hunf¬¬ Marcux tambem e triste ne, anda muito com a lorrany da nisso ;D aoeiaoieoaieoiaeo!
    Prof de historia, seeeeeeeeeeeempre tem uma nova pra gente! :D
    aeoiaeiaoieoaioeaieiaoie
    ;*

    driih disse...

    ps: falando dos 'pequenos' eles sao meus amigos tá, por isso nada de falar que eles fumam ¬¬

    apx disse...

    mistura: MARCUX+LOH+DRIKA+DAIIH+ALÊ+APX+LOLY+GUETE+PROF. DE HISTÓRIA+WALTER+GABRIEL= já sabe o que sai né :x
    eles fumam SIM garota e eu sei q vç só é amiguinhas deles por causa do Fudepe tá, garota MALCARCTERDOLHOIMENDADO ¬¬

     
    Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos