sábado, 12 de setembro de 2009

hiperventilante do mês.



Meninas eu sei que os atores da saga de crepúsculo são todos lindos.. maas existem muitos atores por aê que tbm são digno de se hiperventilar, ne? ;D
Bom eu particularmente sou fanática por Prison Break, e por isso o 'Michael' merece ser o hierventilando do mês.
Vamos combinar que ele e lindo, e seu corpo e extremamente perfeito; mas sua inteligência e sua habilidade e o que deixa-o mais sexy, very sexy *-* e alem de tudo isso ele é super romântico e o sorriso dele e de morrer! *----*

- O Ator que interpreta Michael Scofield. Nasceu em Chipping Norton, Oxfordshire, na Inglaterra, dia 2 de Junho de 1972;
Ele se formou na Universidade de Princeton, com diploma de bacharel em Literatura Inglesa. Em Princeton, ele participava do grupo de capela "Princeton Tigertones". Atualmente vive um casamento de 5 anos com Dharani Coppola { Droga, ele tinha que ser casado? ¬¬ será que eu tenho chance como amante? *o*}
Em 1995, Miller foi a Los Angeles em busca de sua carreira de ator. "Foi uma longa jornada na vinda e com muitos transtornos, muitas falhas e obstáculos," comentou ele, "mas eu não podia desistir. Eu precisava disso como eu preciso do ar, era apenas algo que eu tinha que fazer."
Seu primeiro papel estrelando foi o sensitivo e introvertido David, da série Dinotopia da ABC. Depois de fazer papéis de menor importância, ele co-estrelou no filme Revelações (The Human Stain, no original), com o papel da versão jovem de Coleman Silk (Anthony Hopkins).
Sua primeira aparição na TV, foi no seriado Buffy, A Caçadora de Vampiros, foi chamado para o papel de Michael Scofield no seriado de drama da FOX, Prison Break. Sua atuação fez com que fosse nomeado ao Globo de Ouro em 2005 de Melhor Ator em Série Dramática.{ clarooo, foi sem duvida alguma o melhor seriado*o*}
Miller também aparece em dois videoclipes da Mariah Carey, "It's Like That" e "We Belong Together". O diretor Brett Ratner, que dirigiu o primeiro episódio de Prison Break, foi quem dirigiu os dois videoclipes da Mariah. Ratner trouxe a idéia pra Mariah de fazer Miller participar nos vídeoclipes. Depois de mostrar as fotos do Miller para Mariah, ela aceitou usar ele. { mas é claro, quem não gostaria de ‘usar’ uma beldade dessa? :O} Ele diz, "Mariah é um ícone internacional. Os dois dias que eu passei fazendo os vídeos dela, fizeram mais para minha carreira, me expôs mais que qualquer coisa que eu fiz antes de Prison Break. Eu sou grato pela oportunidade."

muito digno de hiperventilaçao!

1 comentários:

apx disse...

CARA eu quase morri quando assisti Prison Break pela 1ª vez **'
- quando eu for uma cantora bem famosa; eu vou chamar ele pra fazer um videoclip cmg *O* {HIPERSUPERMEGAventilando};
- naõ sei vç drika, mais eu posso ter uma chance como amante, o Tay não ia gostar disso mais até ele completa 28 anos muitas coisas podem acontecer HOHO' { saaaaaaaaaaaaaaaai pensamento impuro/liiimpa a minha area} eu VIAJEI agora

8*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos