quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Motivos para amar o Jacob

tá me senti desafiada agora !!

loly vç quer mesmo que eu dê motivos para amar o Jacob? então vai:

- ele é um escravo pra toda vida
- ele é mecânico, e é sempre bom ter um mecânico em casa HOHO'
- ele sabe contar muito bem histórias de terror
- ele muda o corte de cabelo só pq vç gosta, que tipo de homem faz isso
- ele pode ser o seu Sol
{ ah se um dia eu acordar de manhã com um Sol desse /liiiiiimpa a minha aura}
- ele ajuda muito o velho dele
- ele monta motos pra vç dirigir e se ralar todinha
- e depois te leva no médico
- e ele ainda não conta pro seu pai {por um tempo}
- ele mata vampiros que querem lanchar vç
- ele tem um DIGNO tanquinho
{ e o Tay representa muito bem isso *o* }
- ele anda semi-nu { paaaassa a escova e esfrega a minha aurea}
- ele é fiel
- ele pode ser o seu cachorro de estimação se vç quizer
- vç dar banho e escovar o pelo dele
- vç pode ser sádica com ele, bater, morder {liiimpa a minha aura 2}, esfaquia-lo, dar um soco que ele sempre vai voltar a ter um corpo escultural

- ele aceita conviver com vampiros que ele odeia só pra te proteger
- ele te salva se vç der uma de suicida e se jogar de um penhasco
- ele é phoda de mais em fazer piadas sobre loiras :D
- ele larga o seu proprio bando para defender vç
- ele faz esculturas de um lobo miniatura
- ele vai te buscar na escola de moto, *o* mundo fica morrendo de medo dele
- vç nunca vai ter sogra! { cara essa eu peguei do VJB e adorei :D }
- ele fica tremendo quando fica nervosinho e estressado
- ele pode te deixar quente {liiiimpa a minha aura 3 } quando vç estiver com frio
- ele vai a sua festa de casamento sendo que ele te ama e ele não é o noivo
- ele pensa na sua segurança quase saindo no tapa pra que vç não vá ter uma lua-de-mel com um vampiro que pode matar vç
- ele odeia a coisa que tem dentro de vç que esta te matando
- mas mesmo odiando, ele respeita a sua escolha masoquista
- ele pode fazer parte da sua família, tanto sendo o seu catz, como o seu genho

- ele te da os apelidos de "monstrinho" ou "Nessie"(monstro do lago Ness)
- sua mamys confiaria nele pra fugir com vç se tivesse um monte de vampiros querendo te pegar
- mesmo morrendo de vontade de te matar ele pode mudar de ideia quando ter um imprinting por vç :

"Tudo que havia me tornado aquilo que eu era - o amor pela garota morta lá no andar de cima, meu amor pelo meu pai, minha lealdade para o meu novo bando, o amor pelos meus outros irmãos, meu ódio pelos meus inimigos, meu lar, meu nome, eu mesmo - desconectado de mim naquele segundo - afundando, afundando, afundando - e flutuando pelo espaço.
Não apenas uma corda, mas um milhão. Não apenas cordas, mas vários cabos. Um milhão de cabos roubados, todos tentando me levar para uma coisa - para o centro do universo.
Eu podia ver agora - como o universo conspirava para este único ponto. Eu nunca havia visto a simetria do universo antes, mas agora era um plano.
A gravidade da Terra não me prendia ao lugar aonde eu estava.
Era a menina bebê nos braços da vampira loira que me seguravam aqui agora.
Renesmee. "


- ele é um personagem que me dá a oportunidade de ver o TAYLOR LAUTNER {semi-nu} nas telinhas do cinema *O*
- e de fato ele cheira,cheira,cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira a RICARDÃO (6) HOHO'


bom existe incontáveis motivos pra amar o Jacob;
mas eu acho que só com esses motivos vçs ja vão me chamar de DOENTE :x
mas eu não sou DOENTE, só sou totalmente Team Jacob e Team Taylor **'

ps: eu sei q vai ter revanche da parte desse blog do Team Edward; apesar de que eu acho que não dá pra se encontrar muitos motivos pra se amar o Duduzinho (liiiiiixa*)

apx8*

1 comentários:

driih disse...

gente ele nao cheira nao, ele é um RICARDAO *o*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos