terça-feira, 1 de setembro de 2009

Hiperventilante do mês



















Kellan Christopher Lutz

Um p
ouquinho sobre ELE
nasceu na cidade de Dickinson, em 15 de Março de 1985. Depois se mudou para o estado do Arizona. Na escola secundária, Kellan teve a oportunidade de viajar para a República Dominicana por um semestre, para estudar a sua cultura e a língua espanhola, por isso fala fluentemente espanhol. Kellan pratica diversos esportes, incluindo skateboarding, trilha, beisebol, basquetebol, lacrosse, natação, tênis, raquetebol, badminton, esqui e snowboarding.( tah agora me conta onde é que ele arruma tempo para fazer esse tanto de esporte??)

Personagens do fofo:
Televisão

  • 2009 90210 como George Evans
  • 2008 Generation Kill como Jason Lilley
  • 2007 CSI: Crime Scene Investigation como Chris Mullins(assisti esse seriado trilhões de vezes e nunca vi ele lá,por que Deus,pq não vi essa criatura linda antes?)
  • 2005 The Comeback como Chris MacNess
  • 2005 Summerland como Fordie
  • 2005 Six Feet Under como Critter
  • 2005 CSI: NY como Alex Hopper
  • 2004 The Bold and the Beautiful como Rob

Cinema

  • 2009 New Moon como Emmett Cullen
  • 2009 The Tribe como Jake
  • 2009 Warrior como Conor Sullivan
  • 2008 Twilight como Emmett Cullen
  • 2008 Deep Winter como Mark Rider
  • 2008 Prom Night como Rick Leland
  • 2007 Ghosts of Goldfield como Chad
  • 2006 Accepted como Dwayne
  • 2006 Stick It como Frank
























obs: meninas olhando para as ultimas fotos não esqueçam de respirar...

LOLY





6 comentários:

apx disse...

fazendo FOTOSSÍNTESE aqui né loly oaiaoiaoaioaiaoiaoaioaiaoia ;}
CARA essa ultima foto é ele Oo'
sabe com Nessie "eu ADORO me tiozão" *o*
8*

driih disse...

olha aqui garota, quem deixou voce expor o meu namorado assim? ¬¬ meninas nao me levem a mal mais eu sou ciumenta, e ele e meu ne! ç.ç
aoeiaoieoieoaioeaioeiaieoieo *o*
Digno de hiperventilaçao! :D

Hiperventilando disse...

ishe garota saiba dividir, faça q nem a alê: "é melhor dividir um prato de filé do que comer a merda sozinha",eu não entendi muito bem não FATÃO mas resumindo: DIVIDA O FILÉ!

ps: eu não vou dividir o meu filé {Taylor/Jacob}

apx8*

driih disse...

Ps: o meu Kellan nao e uma merda, definitivamente nao é! (H) entao nesse caso, sou egoiiiiiiiiiiista mesmoooo *-*

apx disse...

ele é o filé o garota MALCARCTERDOLHOIMENDADO ¬¬ ; mas nesse caso eu fico muito ,bastante satisfeita como o meu filé Tay/Jake *o*

Hiperventilando disse...

bom eu tenho 1 file e meio! porque voce divide o taylor cmg, e eu ainda tenho o Kellan interamente pra mim (H)
drika;*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos