quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Temos um hobbit entre nós

Fontes me informaram que a um hobbit entre nós
Nossa querida amiga drika,que até alguns meses atrás
todos pensavam ser um andróide,na verdade e
um hobbit renegado,ela tem a maioria das características
descobrimos isso logo após ela nos mostrar onde tinha um cultivo de
fudepe lá na nossa escola,
ela estava tentando voltar para seu lar de origem,mais assim como em seu nascimento
sua família achou ela muito grande,pensaram que ela poderia destruir todo o cultivo de fudepe.

Loly

2 comentários:

Hiperventilando disse...

palhaçanda hein ¬¬ nao sou isso ai nao! eles sao so meus amiguinhos ;~ aline eu sei que sou espertar demais pra parecer um homano, mais eu sou sim *-* nao se preocupe, e que voce nao chega aos meus pes! ;d viajei legal(Y)
aeoieioeioaieoieoaieoiae
nooooooooooooooooossa desse dai menina! Oo

drika ;*

apx disse...

- ah e eu q sempre pensei q a drika era um androide:x
- aah e q pena q ela foi rejeitada pela familia; mas q bom que continuam amiguinhos
- e garota os hobbits são baxinhos e barrigudos; e vç se esqçeu q eu sou uma meia-vampira?


ps: não fui eu q postei isso foi a loly, mas eu concordo com tudo o q ela fala

apx8*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos