quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Medicos no set de gravações de Eclipse


Médicos estão a postos nos sets de Eclipse para caso as fãs passem mal quando veem seus ídolos. Taylor Lautner disse o seguinte à Interview Magazine:




"Nós conhecemos várias fãs diferentes: as choronas, que aparecem bem frequentemente; as que HIPERVENTILAM, que param de respirar e precisam de ajuda médica. Nós definitivamente vemos alguma paixão".






Fonte: TwilightTeam

Nem preciso falar que eu AMEI o comentário do Tay *o*

Agora eu pergunto qual tipo de fã vç acha q nos somos ? :D

- HIPERVENTILAMOS muuuuito mesmo {inspira oxigênio,sai gás carbonico}, nós quase fazemos FOTOSSÍNTESE :D

Cara, eu já acho q eu vou precisar assistência médica na estreia de Lua Nova nos cinemas, e imagine no set de gravação do Eclipse !


apx8*

2 comentários:

driih disse...

VOCE ACHA? ¬¬ tenho certeza e é por isso que vou sentar bem longe de voce ¬¬ dai no meio do filme quando escutar uns gritinhos nas cenas do Jacooooooob sem camisa sou eu tá (H)
aeoiaoeioaieoaieoiaoeiaeioaioiea *-*

Hiperventilando disse...

eu nem sei se eu vou ter folego pra grita, vou ficar HIPERVENTILANDO como ele mesmo disse :D {e eu vo fazer vç sentar bem do meu lado pra pagar o mico juntas }

apx;

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos