quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Taylor na sua melhor versão Jacob *@*

Poisé eu tô viva :D quase viva pelo menos :/
E poisé {2} ogi é meu aniversário :S {vç se pergunta pq essa carinha ":S"?}
no dóro ficar velha :/
E pra piorar meu dia eu ainda tô doente, ainda tem prova de baiologia no dia do meu niver {isso significa q eu vou ter q ir pra escola ¬¬}, e ainda têm vários trabalhos escolares q precisam ser feitos e eu nem começei :S
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, como a vida sempre nos prega surpresinhas... eu no pc muito sem coragem e doente, abro meu orkut e vejo as paginas de recado, e de repente, tan-tan-tan... eu vejo isso:



HIIIIIIIIIIIIIIPERVENTIIIIILE muuuuito, faça FOTOSSÍNTESE {entra gás carbônico, sai oxigênio, né loly}

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH {grito de excitação{no bom sentido} q alê gosta *@*
E depois vçs ainda querem inventar motivos pra amar outros seres por ai {indireta para o Duduzinho e pra o Emmett}, pergunta: que outro personagem nos dá oportunidade de ver o Taylor Lautner mostrando tuuuuuuuuuuuuudo isso ? NINGUEM além do Jacob :D
Ah e eu preciso dizer que eu amo a Guete {isso é um apelido} ,ela me deu o melhor presente {depois do meu DVD do Crepúsculo original q eu espero ganhar das meninas} : eu vou
SONHAR COM O TAYLOR/JACOB no dia do meu niver *@*
Olhando pra essas imagens eu esqueço q hoje tem prova, que eu tenho um monte de trabalho pra fazer, e ainda vou ter q suportar os micos das musiquinhas de "parabéns" que vão cantar pra mim.

ps: eu não consegui bater meu record e ficar mais de 30 minutos olhando pra foto do Taylor, só consegui ficar 15, pois eu tbm estudo né :S, mas haverá outras oportunidades.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI me chama de DOENTE Drika :/

apx8*

2 comentários:

Maíssa Ramos disse...

Aiii jesus!!!!
Adooooro!!!

Unknown disse...

so mais o meu Tom Cruise *.*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos