segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Estranho, mas real...

Oi pessoas *-* vira e mexe eu vejo umas coisas bem estranhas vinda do mundo do futebol... Vira e mexe a Guete me manda umas fotos mais estranhas ainda... E eu me pergunto o que passa na cabeça dos jogadores pra eles fazerem esse tipo de cenas...
                          Ser feliz é o que importa mais...
é nem eu entendi...

Guete eu te pergunto: o que você viu neste ser? Oo'

SEM DUVIDAS É O MAIS FELIZ! { Apx eu te pergunto: O que você viu neste ser? Oo}

é sério para com isso... Você tá me assustando ;/

VAI DIZER QUE NÃO É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO TODO? *-* HIIIIIIIIIIIIIIII *-*


no minimo deve ter orgulho do amiguinho dele...

Eu juro que  não te entendo Cris ;/

Irmão quase gemeo da Guete, só no é mais porque o Ozil pode ficar com ciumes!

Futebol, onde os nervos esquentam...

já não sei se isso é futebol ou capoeira...

Que dilíça, não sei de quem é a babinha ai... {Juro que tentei descobrir Oo}

GANSO? GANSOOO? Você gansinho? { ja vi q a guete brigou com o bixinho ;/}


Não precisa se abrir assim não filho...

Manazinha, não sei oq foi pior... Comer a grama ou a carimbada no rosto...

CARA VC ME ASSUSTA!
                                                  
Todo mundo odeia o cris... :O
Olha bixo tu não grita comigo não ¬¬

Acho que você chutou a bola errada...

Futebol Curioso de Curiosidade Curiosa...

AHAAAAAAAM, e depois burro é o flamenguista!

Até o carinho do lado ficou com medo..

E por último mas não menos importante...    
                                    Futebol, coisa de MACHO

Rapaaaz imagina no vestiario...

Hmmmmmmmmm, boiola

É ARGENTINO, é argentino, é argentino, é argentinoo

Um triangulo amoroso?

É que os dois estão prestes a se casar...

Cara coitado dele, com esse nome, na escola deviam zuar muito com ele;...

Não bastava proteger o dele, ele também tinha que proteger o do "parceiro" dele...

Beijinhos carinhosos de Boa sorte!

Eaê tá bem limpinho? Oo


imagine no vestiario [2]

imagine no vestiario [3] { claro que ninguém ficou surpreso com essa né? é São Paulo...}

Tá bem limpinho? [2]

me enganei, Todo mundo AMA o cris? Oo

não sei oq é mais estranho esses dois aê ou o carinha lá atras

Não pense que essa viadagem começou agora...

hmmmmmmmmmmmmmmmmm!

é realmente, todo mundo AMA o cris..

Agora eu pergunto: CADÊ O PIQUÉ APX? CADÊ? Fica falando do meu amor lindo lindo lindo lindo sem prova alguma! SUA DESTRUIDORA DE LAR!
Drika, em coma tediano! { É COMA TEDIANO MEEEEESMO! ¬¬} 

3 comentários:

Anônimo disse...

-mais amiga se voce olhar direitinho o messi é ate ajeitadin.
-criss em "a dança do siri"
-o robinho ja quer me imitar com aquele olho.
-nao adiante ele pode fazer o que for que nao consegue ser feio, ele é muito fofo mesmo o meu piquezinho.
-o neymar parece um galo.
-a dança do cisne.
-é verdade é que a apx sabe que nao tem chance com o piquezinho e po isso ela fica inventando coisas. (piquezinho muito macho)

Guete.

Anônimo disse...

#ah eu quero uma foto assim fazendo o biquinho desse loiro
# é a conta bancaria do messi é bem ajeitadinha
# o meu cris é muito lindo tá, e muito brincalhão u.u
# robinho=laura
# pique consegue algo impossivel:ser mais feio do que ele é :O
# o cris é feliz tá ¬¬
# teves primo da guete ;D
# ai que noooooooooooooooojo essa baba :S
# todo aberto parece a guete ¬¬coisa feia u.u
# neymar parece um galo {2} defendedo sua gali...guete :O
# argentino sempre sai de 4 kosoaksoaksokasokasokas
# o carinha conferindo se o hemorroyda tava dodoi :O
# futebol sem preconceitos :D
# todomundoama o cris pq ele é lindo U_U
# sem prova nenhuma? aposto que vc teve que poupar umas trocentas fotos do piquezado pra não acabar com ele mais do que ja ta acabado ;D

# esse coma logo acabara amiga, faculdade ta ai na porta ;x

apx {que ir honrar o nome de seu amado - Cris}8*

lailla disse...

UHSAUHDASUHSUHADSUAHDSAUHDUHSDUHASUDHUASHDUHUASHDUUASHDUHSAUHASUDHAUSDHAS,ri de mais desse post, foi o melhor, *--*
SAYASFUHSFAUHSFAUHASFUHSAFUHASUHHUSAF, mais o melhor mesmo é do meu Bojan, tbm amo ele lindo de mais -*------------------------------------*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos