sábado, 1 de janeiro de 2011

JUMENTOS FUTEBOL CLUBE.


Nunca pense que está sozinho quando você vive futebol, respira futebol.Isso significa que você faz parte dessa paixão mundial pela bola porque futebol além de um esporte é um ideal de vida-------PORRA nenhuma.
                  Filho da Drika

OINN, pra variar um pouco hoje vou falar de futebol, mas não o futebol em si, mas o que rola nas entrevistas (sentiu ne). Quem é que diz: privatizar, disconcordo, solucionática, que é o demonio que fala isso- os FUTEBOLEIROS brasileiros- e é so o Brasil ne que tem essa mania de que fez gol, pronto fud* sabe tudo.


 

                                                         ¬¬'



O Brasil é um país cheio de paradóxicos, um deles é jogador de bola de futebol de campo, porque os senhores empreendedores não os coloquem também para estudar?
Bindes Fá


Com vocês JFC (apertem os cintos):

"EU PEGUEI A BOLA NO MEIO DE CAMPO E FUI FONDO,
FUI FONDO, FUI FONDO E CHUTEI PRO GOL" (Jardel, ex-
jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol
que tinha feito)
Ainda bem que a bola tava no meio né.

A BOLA IA INDO, INDO, INDO... E IU !!!
(Paulo Nunes, comentando um gol que marcou quando
jogava no Palmeiras)
Eu IU também e você?

"NEM QUE EU TIVESSE DOIS PULMÕES EU ALCANÇAVA ESSA BOLA" (Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)
Ai quebra né peixe.

"NO MÉXICO QUE É BOM. LÁ, A GENTE RECEBE SEMANALMENTE DE 15
EM 15 DIAS" (Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)
E aqui é mensalmente de 43 em 43 dias

"QUANDO O JOGO ESTÁ A MIL, MINHA NAFTALINA
SOBE" (Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da
Seleção, hoje no Porto de Portugal)
Eu não entendi.

"CLÁSSICO É CLÁSSICO E VICE-VERSA" (Jardel)
E burro é burro e versa-vice

"O MEU CLUBE ESTAVA À BEIRA DO PRECIPÍCIO, MAS TOMOU A DECISÃO
CORRETA: DEU UM PASSO À FRENTE" (João
Pinto, jogador do Benfica de Portugal)
Melhor pra frente que pra trás ne não João PINTO.

"A MOTO EU VOU VENDER E O RÁDIO EU VOU DAR PARA MINHA AVÓ" (Biro
Biro, ex-jogador do Corinthians, ao responder a um
repórter o que iria fazer com o "Motoradio" que ganhou
como melhor jogador da partida).
O neto que toda avo pediu a Deus, imagina o que ela ganhou de natal (lenços umidecidos)


"EU DISCONCORDO COM
O QUE VOCÊ DISSE" (Vladimir, ex-meia do Corinthians,
em uma entrevista à Rádio Record)
 Típico de um ex corintiano.

"NA BAHIA É TODO
MUNDO MUITO SIMPÁTICO. É UM POVO MUITO
HOSPITALAR" (Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense,
ao comentar sobre a hospitalidade do povo Baiano)
E o povo brasileiro reclamando porque ninguém investe na saúde.

"JOGADOR TEM QUE SER COMPLETO COMO O PATO,
QUE É UM BICHO AQUÁTICO
E GRAMÁTICO" (VicenteMatheus, eterno presidente do
Corinthians)
Ainda bem que no Corinthians pra ser presidente basta saber que gramático é o bicho que vive na grama.

"O DIFÍCIL, COMO VOCÊS SABEM, NÃO É
FÁCIL" (Vicente Matheus)
Por que esses bostas teimam em usar a contradição.

"HAJA O QUE HAJAR, O
CORINTHIANS VAI SER CAMPEÃO" (Vicente Matheus)
E houve o que houveu e o Corinthians não foi campeão.

"SE ENTRA NA CHUVA É PARA SE QUEIMAR" (Vicente
Matheus)
E o apocalipse amigo.

"O SÓCRATES É INVENDÁVEL, INEGOCIÁVEL E
IMPRESTÁVEL" (Vicente Matheus, ao recusar a oferta
dos franceses)
Invendável tem alguma coisa a ver com venda?

"O MAIOR GENERAL DA FRANÇA É O GENERAL
ELETRIC" (Vicente Matheus, ao responder uma pergunta
dos franceses que queriam comprar Sócrates)
Vicente, mais vai ser burro assim lá na p***

"NÃO TEM OUTRA, TEMOS QUE JOGAR
COM ESSA MESMA" (Reinaldo, do Atlético, ao responder
a pergunta do repórter se ele ia jogar com aquela chuva).
Thuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa.

"AGORA QUE ESTOU INFORMATIZADO, VOU CONVERSAR
COM MEU PROCURADOR PARA COBRAR MEUS
DIREITOS" (Cafu, do Palmeiras, ao questionado sobre o
direito dos 15% sobre a indenização que o São Paulo
receberia da Parmalat na transação irregular com o
Juventude)
Muito espertizado (Parmalat ainda existe

Estavam conversando as mães do Bebeto, do Ronaldinho e do Júnior Baiano.
Falou a mãe do Bebeto:
- Meu filho foi criado com leite de cabra preta.
Falou a mãe do Ronaldinho:
- Meu filho foi criado com leite de vaca holandesa.
Falou a mãe do Júnior Baiano:
- Meu filho foi criado com leite de magnésia. É uma cagada atrás da outra.
Agora a APX so vai tomar leite de magnésia pra conquista o Pedrinho.(eu vou morrer)

“Minha gestação foi a melhor que o Corinthians já teve”
Eu sempre soube.

Osvaldo Brandão, um dos grandes técnicos do futebol brasileiro, sempre foi avesso a entrevistas. Certa feita, um “inteligente” repórter perguntou:
- Seu Osvaldo, como vai jogar o Corinthians?
Brandão respondeu “na lata”:
- Ora, com calções, camisas e chuteiras…
Então ...

“As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe.”
(Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo)
E ele fez com que o Brasil fosse derrotado e depois perdesse.

“O que aconteceu aqui é caso de Polícia Federal, de FMI, voltar pênalti porque torcida está gritando é brincadeira”.
(Dimba, atacante do Brasiliense, cometendo gafe terrível após derrota no Maracanã para o Fluminense)
FMI= Formula molecular incondicional

“Só não vale dar o cu, o resto vale tudo!”
(Gil, atacante do Cruzeiro, respondendo ao repórter de uma rádio católica se vale tudo para comemorar o título de Campeão Mineiro, até o torcedor invadir o campo e tirar a roupa do jogador)
Amem.

“Eu to debilitado, a tarde toda eu tive caganeira, cagando pura água. Falei pro professor que não dá, porque eu to tremendo.”
(Marcinho, jogador do Grêmio, explicando por que o time perdeu o primeiro jogo contra o Bahia na Copa do Brasil).
Apx não precisa tanto.

“Assinar, ainda não assinei, mas já acertei tudo bocalmente.”
(Pitico, que jogou no Santos lá pelos anos 70, após acertar a renovação do contrato)
A Drika mesmo acerta tudo nesse estilo.

“O juiz deverá adiar a partida para depois…”
(Galvão Bueno, antes do amistoso entre Brasil e Inglaterra, durante a falha na iluminação de Wembley)
Pensando bem devia adiar pra antes.

“Pô, isso aqui até parece um cardume de abelhas…”
(Edson Ampola, jogador do Santos, vendo Pelé naufragado num mar de crianças a pedir autógrafos).
Ta mais pra enxame de peixe.

“Não, acho que o meu estado não inspira gravidez, não…”
(Nunes, grande centroavante do Flamengo, teve que sair do gramado de maca. O repórter se aproxima e pergunta se a contusão é grave)
Poxa ele tava com contusão.

“É tudo muito simples, uma situação que pode ser resumida em duas palavras: A-ZAR”
(Marinho Chagas, titular da Seleção na Copa da Alemanha, em 74).
Eu e apx nos resumimos em duas palavras SOR-TE.


“Eu fui todo embucetado para pegar aquela bola!”
(o são-paulino Terto, comentando determinado lance no primeiro tempo do jogo)
“Pô, eu queria me desculpar aos ouvintes pelas palavras que usei durante o intervalo. Mas queria deixar claro que usei ‘embucetado’ no bom sentido…”
(o mesmo Terto, no final da partida, justificando aos horrorizados e pudicos ouvintes a natureza da sua explanação).
Meu filho não precisa se desculpar de mais nada nos entendemos.

“A partir de agora meu coração tem uma cor só: rubro negro”
(Fabão, zagueiro baiano, ao chegar para jogar no Flamengo)
Ele pode muito bem misturar ela.

“Bom, eu não achei nada, mas o meu companheiro ali achou uma correntinha, acho que é de ouro, dá pra ele vender!”
(O mesmo Josimar ao ser perguntado o que ele achou do jogo)
Tu é menino é.

“Eu sempre ia lá no banheiro antes do jogo, na pontinha dos pés, e batia umazinha”
(Dadá, explicando que se masturbava para ficar leve e parar no ar).
Eu não devia postar essa.

“Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, voo 619 da VARIG…”
(Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa)
Então quer dizer que você queria fazer uma surpresa.

Por isso que o Brasil é bom de bola, pois
futebol não se aprende na escola! 


 
                                      que medo :O

Agora pare, reflita e pense, esses demônios passam a vida inteira tocando a bola pra um lado e pro outro, as vezes acerta a rede(já no caso do Val Baiano é so toque na bola), e a única cosa que lê é o contrato com o clube, e agora olha pra você estuda, estuda, estuda anos e mais anos igual a um condenado, e o seu salário não é nem 20% do que eles ganham.

                                                  somos ÉQUIÇA sim.


                                                   Poxa criss

                 Apenas bons amigos


              hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


e é isso pessoal 
 inté.

Guete.
  te levo comigo (8)
 


 







6 comentários:

Anônimo disse...

e tu acha que eu li tudo?
impossivel a apx fazer um comentario maior, porque o post grande u.u
Olha acho que a Apx ta levando muito a serio essa historia de cagar na casa do pedrinho Oo'
Olha o que fala sobre mim, eu mesmo pensei merda u.u
DRIKAAAAAA:*

Anônimo disse...

-nunca duvde da força dos comentarios da apx.
-eu ja dei ate a receita pra apx.
-amiga eu nao tenho culpa se voces nao o entendem o verdadeiro sentido da coisa.

guete.

Hiperventilando disse...

credo eu nem comentei e vcs ja tão falando U_U

# te levo cmg mesmo né bixu O_O
# cara doeu minha cabeça de tanto ler essas letras restart ¬¬
# pooxa laura faz isso mais não ,coloca uma cor e pronto
# cara eu juro que foi inocentemente mas quando eu vi a legenda dessa foto do menino mostrando o dedo eu entendi no sentido filho da P**A e ate imaginei a drika matando a laura O_O
# eu gosto dessa foto do cris *O*
# agora eu sei pq vc e a drika gostam tanto de futebol, pq vcs se sentem compreendidas OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN *O*
# guete tbm vai ser alguem hospitalar ;D
# haja o que haja é teeeenso
# Guete, é invendável {quem é que vai querer comparar?}, inegociável{com ela é dinheiro vivo na mão c..naada ;D}, IMPRESTÁVEL {suprema}
# essa do FMI vc inventou agora né?
# "cardumes de abelha" isso é tão guete
# não devia MESMO postar essa ¬¬

# agora eu tenho uma pergunta a fazer pra vc guete?
# VC JOGAVA FUTEBOL ANETS DE CONHECER AGNT ? O_O
# a semelhança assusta
SKAOSKAOKSAOKSAOKSAOSK

#guete que implorou pelo comentário ;D
apx8*
# cara eu quero que o Pedrinho veja esse blog, que eu faço um especial GUETE E FERNANDO! {tecuidabixo!}
# ainda coloco a tashi fura-olho no meio
# eu odiei essa photo do bruno ta U_U
# drika comprovando meus pensamentos ;D

apx8*

Anônimo disse...

Guete e Fernando?
AAAAAAAAAAAAAAH FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ
Fernandinho ia adorar *--------*
DRIKA:*

Anônimo disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- a vingança nunca é plena, mata a alma e invenena.

Anônimo disse...

pelo "invenena" creio que esse comentário é da guete
SKAOKSOAKSOAKSOAKSOAKS

ela que me apronte algo que ela vai ver um negócio :O
G♥F ;D

apx8*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos