quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Não tem titulo

Ola, muito prazer.

Hoje eu vim aqui falar de um monte de negoço.
Primeiro quero dizer o motivo pelo qual desisti do pique, vocês estão lembrados que a Espanha venceu a copa de 2010, e o ex-meu semprelindo pique fez a promessa de que se ganhassem ele faria uma alma feliz, e eu como uma ótima amiga, me sacrifiquei pela Drika e uma alma como a dela tadinha (ninguemquer) serve pra uns 10 anos de promessa. Pique coitado ficou inconsolável.(bichinho

                                                   Bichinho :(

E como a apx e a Drika já anunciaram no post anterior o Bojan TAMBÉM se apaixonou por mim!!!
(eu seduzo)
                                                        hiii
                                                        Ain Bojan é so um poquinho.




                                                    Que sexy.

                                         O mais simpatico.

                                         ENTÃO...

Acho linda essa *.*
 Bojan passeando com as crianças.(nossos filhos super comportados)


                                                           É sai!!!
que sorriso lindo



Outro assunto que eu queria falar é a súbita paixão entre a Ale e o Puyol.
Eu sempre desconfiei que a Ale arrastava uma asa(e toda aquela pena que ela possui) por um camarão espanhol.
                                                            Mais se não.
                                                 Não resisti.
                                                                E ae Ale?
  
                                                             Meu Bojan dança muito.

                                                          O.o
Outro assunto que eu queria muito falar é sobre o nosso novo e ilustre jogador do Flamengo o RONALDINHO GAÚCHO.
É o Ronaldinho nasceu pra usar listras vermelha e preta.

E sem esquecer que a loly desencantou. E ta no maior love com o meu querido e amado Ronaldinho.(loly seduz)
                                                    Piadinha de dentro.


E agora uma previa dos encalhados.




  Bom e agora eu vou posta um vídeo aqui que não tem nada haver com o assunto, mais eu me amarrei.


-percebam que o de amarelo é a cara do Neymar.
-o de vermelho parece uma galinha epilética.
-esse cara é um perigo (8) ONDE?
-por que o menino pede uma cerveja no copo, e ele serve em uma bacia e ainda dentro do banheiro? O.o
-há indícios de que a gravação foi feita por um diretor muito famoso que não quis se identificar(vergonha), em uma penitenciaria no Rio de Janeiro.
-e eu não vou nem comentar aquela tentativa de improvisação de uma moto.
-o refrão vicia.FATO/ 

Entao gente é isso

Guete

7 comentários:

Hiperventilando disse...

# realmente eu HIPERVENTILEI de rir nesse post
# olha o pique la no fundo temum bom coração KSOAKSOKAOSKAOSKA
# e o puyol tem que sofrer na mão do piqué /pobre homem
# ai amiga o Bojan é tão fofo, bem mas lindo que o Piqué
#KSOKAOSKAOSKAOSKAOKSA só ele que vai achar a guete marchando bonito O_O
# uuuuuuuuuuuuuuuuuh vai levanta a perninha *O* {que perna hein}
# guete ele vai comer assim :O
# vai traaaaaansão
# KOSKAOSKAOKSAOSKAO menina imagina só o filho da Guete com o Bojan: só COXAS E BATATAS ;O {comestível :O}
# é um demons mesmo Oo'
# maaaaaaaaaaaana chamando a Tashi de galinha assim na tora
# puyol pegador
# Tashi ja quer ter um filho do puyol :O
# claaaaaro tenho que ficar mais linda ainda pro meu Cesc Sexy *O*
# foi eu que fiz mesmo, é que foi violento o negócio :O /MEDODEMIM
# o Ronaldinho Carioca nasceu sim para usar listras vermelha e preta (HH)
# te pedir-te é otimo
# eu loly desperdiçando um partidão ai KSOAKSOAKSOAKSAOK
# o meu andré nem precisar fazer cara de sexy, ele naturalmente já é sexy
# KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não, essa do neymar eu morri ;D
# tadinho dos encalhados U_U é só carne importada agora pooxa
# tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha que postar esse video que me deu traumas
# vc e a drika piraram pq o neymar e o ganso{vermelho} tão no video FAFADONAS
# e por culpa tua esse troço fica na minha cabeça /malditorefrão
# não entendi pq ele bebe na bacia ;/
# meus comentários são muito grandes ;/
# é que eu gosto de comentar em TUDO /vcs sabem disso

apx8* que fica acordada ate 3 horas da manhã pra ver esses benditos posts ;x

Hiperventilando disse...

# eu peço pra ela colocar um titulo ela vai la e escreve : não tem titulo
eu mereço U_U

Hiperventilando disse...

pqp eem! gnt eu não gosto do Puyol, eu tenho medo dle e vcs ainda me botam de casalsinho com o infiliz, é pra matar mermo :X

sobre este poste DETESTAVEL da guete me chamando de galinha (CRETINA!) só tenho mais tres comentarios a fazer /sorry, meu cerebro anda um pouco "avuado"...

1# CRETINA ...
2# o Bojan é tão liiiiindo de viver *-*
3# aha uhu! o Gaúchinho é nosso ! /pegapoha!

Hiperventilando disse...

Alice desaparecida Tashi :*

Anônimo disse...

Tashi está viva :O


apx8*

felipe . disse...

Povo (:
Eu venho aqui direto, mas, só tem esses posts enormes com jogadores de futebol, aí eu nem falo nada .-.
Mas não abandonei vocês (:
Beijo, povo :)

Hiperventilando disse...

KSOAKSOAKSOAKSAOSKAO
sim sim Lipe nós entendemos, mas fazer o que, temos um TOMBO enorme por jogadores ;x

faremos tbm à moda da democracia ;D
apx8*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos