terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Todo mundo ama o Cris, SIM ;D

Eu venho aqui defender a honra do meu querido. Essas meninas maldosas ficam zoando ele, só pq ele tira algumas fotos comprometedoras, {DIFERENTE DO PIQUÉ, que faz todo o esforço do mundo para tirar fotos assim, ele deve tirar foto já imaginando o que eu vou comentar nela /sópode}. 


Vamos hiperventilar, porque esse é o bom da vida ;D
/souphoda



/caradecaneca




ate imitando a Lady Gaga ele é sexy {eu estou falando de Lady Gaga :O}

faça fotossintese e conte conosco as dobrinhas 1...2..3...ah ja perdi a concentração mermão.

isso manda cotoco pra drika /coisafeia

imagine isso na sacada do seu apartamento minha senhora...

FAFADÃO *O*



deu ALOKA e ele entrou na moda que o piqué e o fabregas usavam ;x 

bom moçinho *-*
aaah que sorriso popis do céu '-'


 êêêh na minha humilde poltrona **'


 vou te comer, vou te comer ♪ O_O


adooogo *O*




 ninguém me tira o direito de sonhar, 

 é sim (Y)

own baby *-*


(666666)

nojenta isso sim. {euvoumorrer}

por isso que não deu pra ele ir, juiz destruidor de lares U_U
não tem nada haver mas /euri ;D

DEFESA:eu tento, eu tento mesmo, não acabar como Piqué em todas as minhas postagens, mas como eu falei antes, ele imploooooora pra que eu faça isso u_u





skasokasokasokasokaoskakosaoks /rikilos ;D

e claro, os gifs clássicos do Cris ;}

me deixa!


adooogo a cara dele  ;D

so happy ;D

E se você quiser que eu faça um book seu também eu estou ai, por que mano eu tenho o dom para achar fotos :O 
apx8*

6 comentários:

Anônimo disse...

e esse short la na guela? Oo'
Gente como ele é feio u.u credo!
Sem falar nesse cabelo u.u
O Meu Pique lindo vai quebrar esse dedo u.u RUM!
Eu me joava do apartamento!
Viu, meu pique é tão lindo que todos querem imitar ele ( Gente que diabo de cabelo é esse? Oo)
Eu nao fico com essa cara feia não, quando eu fico com cara de nojenta eu fico bonita tá, uma nojenta bonita! Me respeite! ¬¬

O sonho do Cris é o meu pique, but o pique so tem olhos pra mim *o*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Gente esse coma tediano esta deixando a ente com uma imginação... Oo' To me assustando!;* DRIKKKKKKKKKA

Fernanda de Lima disse...

Não gosto nem de um, nem de outro. Prefiro meu Steven Gerrard kk'
Mas se pá, o post foi muito educativo ;9 rs

Anônimo disse...

-é realmente o criss é uma coisa, mas nada comparado ao meu piquelindo.
-que piscadinha sexy.
-e esse cabelo de pinto de grill.(no pique fica lindo)
-vou te comer, vou te comer O.O
-macho que é macho nao faz pole dance
-essa aline ja gosta de mancha o nome do meu piquezinho, pelo menos ele nao anda por ai com aquelas roupas tochadinha
-dançando entao...
guete

Anônimo disse...

Adorei o blog de vocês ! *_*

Só não gostei essa difamação ao Piqué... Ele é lindooo, o mais bonito entre os jogadores.... E não e gay xP
E o Cristiano Ronaldo é mto ridiculo ¬¬"
Além de feio, é mto mala...

E acho que vamos disputar o Piqué Drika... hsuahushuahshuahushua


Bjoos ;*

Anônimo disse...

Uma sugestão...
Eu li as frases ilustres de jogadores, técnicos e etc na outra página, e me lembrou as frases, ou melhor, as tiradas, do Kimi Raikkonen, ex-piloto de fórmula 1.
Acho que seria interessante um post especial pra ele.
PS: Ele é bonitinho... Só não ganha do Nico Hulkenberg xP

Bjos ;*
' a menina daí de cima' xP

Anônimo disse...

# eu ja falei mana eu não tenho nada contra o pique, mas ele implorar pra que eu zoe com ele ;/
# mana pode se matar com a drika pelo pique, e não só vcs duas como a guete tbm
# obrigada pela dika ;D

apx8*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos