terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sexy demais para estar no Hiper

Como eu disse no meu post anterior sobre o meu Fabregas lindo toda vez que eu vejo ele eu lembro da música I'm too Sexy do Right Said Fred. E com certeza você já ouviu ela, mas não se lembra. E quando vi o vídeo dessa música percebi novamente que as melhores coisas do mundo são AS ANTIGAS. 
Antes  veja a tradução aqui!



# já percebeu a humildade e o charme desde carequinha Sexy não é?
# perceba tbm que já existia BOMBA naquele tempo
# já foi a época em  que um homem para seduz uma mulher tinha que ser todo saradão assim, hoje basta ele ser raquitico e usar uma roupa colorida U_U 
# eu não sei o que é pior ele usar esse fiapo de pano no corpo  ou o cara ir lá e tirar O_O
# ah desculpa se você é mais sexy que Milão
# "Sou modelo, sabe o quero dizer...e dou minha irresistível virada na passarela" {aaaah maninha não me aguentei ;D}
# maaano ele fica muito gay com essa mãozinha na cabeça fazendo cara de sexy 
# carinha de óculos e violão parece o Puyol {tashi suspirando agora skaoskaoksaoksa}
# até a minha avó é mais sexy pra esse carro  
# e até a o carinha do /souphoda é mais sexy que esse chapéu ¬¬
# e ele ta se achando a #$%#@ das galaxias com essa argola de chaveiro na orelha
# Okay em 2:05 eu me assustei, eu jurava que era peitos femininos :O 
# o que que o gato tem haver com a sua sexura {nova palavra ;}
# eu gosto muito da humildade dele ;D 

Mas tem outra versão mais att desse vídeo, menos estranha, porém os dois carinhas ainda continuam no vídeo, isso é o estranho ;x


# é ele não mudou nada 
# eles perceberam que a primeira versão do vídeo com homens semi-nus não deu certo então trocaram por mulheres ;x
# e ele só piora as coreografias dele ;D
# meninas vocês podem parar de ver em 1:55 :S 


esse video merecem o selos: /missuniverso e /soufoda de qualidade 

/missuniverso

/souphoda

e eu acabei de inventar esses selos mas tudo bem ;D


E também quero comentar a PAZ NO BLOG *O*
nesta semana eu recebi a adorável noticia de que a Guete desistiu do Piqué \o/ 
Piqué: até que enfim largou de ser cega né minha filha! 
/fato

só falta a drika piqué, só ela ;D



Pois então, o Bojan pediu a Guete em casamento *O* {ooooooonly youuuuu ♪} e a Guete não resistiu aquelas coxas.




O.O

messi rodou ;D

o bom disso tudo é que a amizade continua ;D

e Agora somos uma familia feliz ;D 

Apx e Cesc 
Drika e Piqué
Guete e Bojan
Tashi e Puyol  
{sim sim sim, ouvi fofocas de que o Puyol está investindo na Tasizinha *O* , e já que ela tem uns gostos estranho é bem capaz de ela aceitar!
A Loly nem se quer futebol assisti u.u}

Intenda 75% desse blog é pura ironia, as unicas verdade são:
apx ama todos os seus hiperventilindos;
o piqué joga no outro time sim!
a guete tem um olhão;
a tashi é tarada com gostos estranhos
e a drika é um demons!


E por fim fica aqui o nosso desejo de melhora a Momys da Tashi e já que ela vai ficar um tempinho em casa que ela fique vendo o HIPER e rindo da nossa cara e morrendo de vergonha da filha KSOAKSOAKSOAKSOAKS ;D

melhoras tia ;}


e eu juro que me esforçei pra fazer um post pequeno, mas eu não consigo U_U o fudepê que eu usei hoje está me afetando até agora.


apx8*


5 comentários:

Anônimo disse...

Aline eu ja mandei você parar de ve essas coisas na internet ¬¬ E AINDA POST NO MEEEEU BLOG { Meu, porque sou a mais transona (H)}
Olha aqui, o bojanzinho é uma poquinho meu tbm ;/ porque eu gosto muito das coxas dele *-*
QUEM MANDOU VC DA A NOTICIA DO ANO? EU IRIA FAZER UM POST! ( EU TE ODEIO)
E TU PARA DE FICAR FALANDO Q MEU PIQUE E GAY BIXO, vou te quebrar na porrada, que eu sou transona ¬¬

e eu não sou um demons, para com isso :/ i.i ç.ç
Drika :/ que não gostou do post! :D

Anônimo disse...

ps: Toda vez que vejo a coxa do bojan ela ta maior... *-------*
DRIKA

Hiperventilando disse...

SKAOKSOAKSOAKSAOKSOAKSOAKSAO /MORRA drika ;D
# eu la tenho culpa, eu não sabia que tu ia postar isso ;x
# teu blog é o cac*te, e tu tem nada de transona viu
# eu só falo a verdade (A)
# vc amou meu post sim que eu sei, agora tem o piquezado só pra vc
# mana e dá pra ficar maior O_O

apx8* que esta rindo muito da cara da drika ;D

Anônimo disse...

-Agito-me na passarela. O.o
-vc's sabem que a unica transona e sedutora sou eu né.
-apx insiste em dizer que o piquelindo é gay ¬¬'.
-vc's ja querem o corpinho do meu Bojan.
-e eu tbm nao gostei do post.

guete a transona.

Anônimo disse...

ps: a voz dele me assusta :(
guete

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos