quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quem é o gostosão daqui?

É O PIQUÉ, É O PIQUÉ, É O PIQUÉ...
Oiiii Piquezetes { não me pergunte o que ser isto} de plantão... Lá estava eu falando do Pique com a Guete, e ela me disse “ ah não vou deixar o pique e ficar só com o Bojan agora” ISSO FOI LINDO (H) Ele já era meu né mas a iludida nunca tinha percebido ¬¬ { E todo mundo sabe disso porque a Apx cara da lagosta fedida, contou ¬¬} e depois as pessoas perguntam porque eu não gosto dessa hiena atolada ¬¬

Para comemorar, vamos ter uma overdose de PIQUÉ! *-*IIIIIIIIIIIIIIIIIH *o*

Eu olhoooo, eu olhoooo *-*

é nas folgas ele vai da uma corridinha

tá de raivinha é? *-*

é muita "sexura" pra uma pessoa só :/

Piqué, que cara você faz quando vê a Apx?
é eu também! :D




Piqué, qual o tamanho do olho da Guete?
Não, é maior... BEM MAIOR!


Para com isso Villa ;/

é o mais lindo *-*

Já falei que acho essa foto linda? *-*

e essa engraçada!

não larga meu Piqué ¬¬

Conte conteee mesmo, que essa cara de  bulldog com pira merece!

Quando eu vi eu ri demais! kkkkkkk Cesc vai ficar gordinho...

Não sei porque, mas sempre lembro da Guete com essa foto! kkkkk

Super style {?}

Quando eu vi eu morri de ri... Entendi porque sempre gostei do Pikachu { é eu assistia esse trem u.u'}

Piqué, o que você gosta de fazer com os seus amigos?

iiiiiiiiiiiiiiiiih *o*



Encontre o Piqué e logo depois o Cesc.. E veja como o Pique é comportado

Tenho pena dessa mulher tentando tirar foto deles...

Coitado do Sex ops, Cesc ;/

Esse Fabregas só apanha, incrivel! kkkkkk

Tadinho do Bojan ç.ç

é muita beleza pra uma pessoa só...

Vai Apx, diz que você achou lindo *o*


Piqué porque a Apx não gosta de você? Aquela mosca com estigmatismo?
é nao tem porque, ninguém entende!

/Soufoda!

Piqué, você gosta da Apx?
nem eu *o*

Piqué, quem tem a maior boca? Você ou a Drika?
tá ele ganhou { NEM VEM QUE MINHA BOCA NAO É MAIOR QUE ISSO ¬¬}




Como nem tudo é só flores...

E depois ficam reclamando que o bixinho não para queto pra tirar a foto ¬¬

Ele ficou putinho ;/ Tinha que ser o Fabregas mesmo ¬¬

Não sei qual é da deles com esse chute na bunda Oo'

e depois o bixinho fica assim ;/

Só pra variar né... Ele quese nunca se machuca mesmo ;/

                                             
Gostaram? Eu sei que sim, porque é impossível não gostar do meu piquélindomuitolindo. Isso mesmo Apx admite que vc ama o piquezinho! ;)
 
Drika, que fez o post especial pra Aline Maionese.
Ps; esperem por um post da apx me xingando, porque o tanto de apelido que eu dei pra ela em um unico post... Previsão de morte!
 

3 comentários:

Anônimo disse...

# eu fiz foi riiir desse post mano ;D
# vou nem te mostrar a cara que eu faço quando vejo o pique {tipo cara de decepção com um viadinho desse ;}
# 48524855 vez que vcs postam essa foto
# aé não é nem o piquezado que ta puxando o meu fabregas
# ishe minha filha ta por fora, essa dançinha ai o Cesc adora ver eu dançando na intimidade KSOAKSOAKSOAKSAOKSOAKSOAKSAO
# mana ele é magro 69 kilos só para 1,80
# sim vc lembra da guete pq eles esta bebado
# aliais em 80% dessas fotos o pique esta bebado O_O pinguço
# piquemon é teeeeendo {até hoje eu assisto isso}
# tadinho do meu fabregas não deixam ele em paz U_U
# tooooooooooooma levo um tapão sarado do Cesc ;D
# ai la vem o pique mamadão bater no meu sexy u-u
# o pique parece que ta no sio abraçando o meu sexy O_O
# pela 194738434 vez eu não acho o piqué bonito, ele tem os olhos bonitos e só/ não faz o meu tipo ENTENDA ISSO!
# imagina eu adooooooro o pique (A)
# claro que ele não pode gostar de mim o meu Sexy não deixa ;D
# sim drika, sua boca é maior que a dele
# o puyol tem probleminhas né, não vale
# claaaro que tem que ficar putinho eles ja queriam levra o meu Fabregas pro canto U_U
# e eu vou fazer o post: /TODO MUNDO AMA BATER NA BUNDA DO PIQUE ;D
# imagina drika eu não sou uma pessoa vingativa, não que isso
# eu nem vou afzer vc chorar no proximo post
# eu seria incapaz disso
# e eu nem vou comentar sobre os apelidos pq ate agora eu to tentando imaginar uma hiena atolada Oo'

apx8*que adora um desafio (6)

Anônimo disse...

-apx diz:# ishe minha filha ta por fora, essa dançinha ai o Cesc adora ver eu dançando na intimidade-apx deve se vestir de hiena desentola e cartar a musica I'm too Sexy.
-o negocio com a drika é assim: ela pergunta e manda,Piquelindo responde e faz.
-axo linda a cara que ele faz quando ve a apx.
-o meu olho nao é maior que aquilo.
-eu tambem nao sei pq voce lembra de mim na foto.
-Pique so bate nos outros.
-tadnho do meu Bojancavalo, pq ele nao procura alguem do tamanho dele.
-drika sua boca é sim maior que a dele.
-puyol tem probleminhas/FATO
-e a aline tambem-quem nao acha o pique lindo?

guete;D que vai rir muito do desafio.

Hiperventilando disse...

# o guete minha filha, como se DESENTOLA? me explicia?
# e vc guete fica cantando e dançando a musica do serrote pro Bojan né sua FAFADONA /agora imagine o Bojan com tuda sua exuberancia dançando RECO REC HOT HOT ksoaksokasokaoskaoskaosaoksoak/medo
# vai rindo (6)
apx8*

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos