sábado, 8 de janeiro de 2011

Meu vesguinho Cesc {Sexy} *-*

 I'm too Sexy for my shirt (...) ♪ . Não sei por que toda vez que eu vejo o meu Cesc Fabregas eu lembro dessa musica e fico cantando e dançando que nem uma retardada. Aliás o video dessa música é muito digno de uma hiperventilação de rir ;D , mas deixarei para outro post .


Sim a Drika ja fez um post sobre o meu Fabregas {e ela sabe o quanto eu odeio ela por causa disso ¬¬}, mas eu resolvi atender à um pedido especial:




saaaai dai cara ¬¬

Ok eu faço com o maior prazer do mundo :D

não precisa chorar né baby *-*

Eu não preciso falar dele já que a Drika baixou a ficha dele ¬¬ eu não vou repetir. 

é eu seu ela é um saco


Só pra relembrar ele joga no Arsenal {o UNICO que joga naquela joça ;x} e também na seleção da Espanha. Ele não é só um rostinho lindo, um sorriso lindo, um corpo lindo...enfim ele também é muito brincalhão com seus colegas e um pouco timido {liindo*-*}.

E vamos para o ÁLBUM de Cesc Fabregas:







*O*
ô no meu apartamento à beira mar {como se eu tivesse um U_U}



perceba a meu TOMBO por vesgos.



como eu queria trabalhar na equipe do Arsenal, eu seria qualquer coisa até a cozinheira u.u

poxinha

muito seeeeeexy *-*

oooooooooooooooonw coisa mai ninda *O*

ksoaksoaksoaksoask sabe aquele guri com seus 15 anos, feinho e meio timido...é ele pode crescer /fikik

frio?





adora ficar mostrando essas pernas abençoada que Deus lhe deu 

*-*

olá coxas!

/caradecaneca '-'


ah porque que vocês acham que eu quero fazer fisioterapia?

se forem orquídeas roxas, sim ;}

*O*

viu Torres? {Toooooorres *-*}

cheira ai!


claro melbein, claro ;}

sokoaksaoksaoksaoskoa eu não resisti eu tive que fazer minhas comparações ;D

baixou a GUETE nele!

e msm que contra a minha vontade eu tenho que colocar o Pique aqui, afinal eles são muito amiguinhos e eu respeito isso ;}

oh piquezinho eu nunca fiz nada pra vc não gostar de mim (A)

olha que eu acho lindo olhos claros, mas eu prefiro mil vezes o meu vesguinho ♥

/ALOKA


quem quer bater uma bolinha? {não pensem merda PAD}

/phoda


* e a pessoa pega 74 fotos do cara pra postar só umas 20, eu nem sou exagerada >.<*

Esse post tambem poderia se chamar GIFS do Fabregas pq mano...

cai dentro mermão, caidentro!

we are champions ♪

olhada Cesc 

maaano foi teeenso

aaaaaaaaaaaaaaaaah todo timido que liindo *O*

eu morro de rir com esse gif 


O_O



não deixa meu sexy em paz ;/

Só pra registrar, quarta foi nossa Formatura , que deu muita, muita, muita, muita CONFUSÃO, mas o que vale são os momentos bons. 

quadrigêmeas ♥

poovo meu ♥



xaaaaao :D
apx8*


5 comentários:

Anônimo disse...

- A minha foi melhor! FATO
- E essa cara de zé bostola? aoieoaio!
- EU NAO ACREDITO QUE VC ACETOU O TIME! serio, estou pasma até agora!
- Além de vesgo ele é meio dentuço né? estranho!
- claro que sem camisa ele é bem mais bonito *o*
- queria entender qual é a dele com o short assim, parece que ta de frauda, RIDICULO!
- Cara que cambitiiinhos, juro que nunca mais me contentei com perna de homem nenhum depois que vi a do Bojan! :/
- Olha essa foto era pra ter ido no meu post de mongos! :D
- Já te falei pra nao deixar as pessoas perto demais da Guete, elas ficama ssim Oo'
- MEU PIQUE LINDO *-* No way, ninguém gosta de vc!
- O olho do pique é mais lindo, sem duvidas alguma, ainda mais que o do Fabregas tem leves defeitos de fabrica!
- o pique bateu nele? :O
- O fabregas nao devia ficar tão perto do pique, ele perde o brilho dele ;/
- E o pique umas trocentas vezes né, MORRAFABREGASZINHO! *-*
- Ah que lendenho ele pequenino com vergonha *-*
- eu tenho esse gif da bundinha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

DRIKAAAA :*

Fernanda de Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk'
Adorei
O cesc me lembra muito um amigo que queima a rosca D: /masvouignorarisso
Muito lindas na formatura *-*

Beijos ;*

Anônimo disse...

# seu post NUNCA chegará aos pés do meu drika {liiiiiixa}
# quem msm disse isso foi o Sexão ai ;D
# olha eu acertei sim tá, pq agora eu tenho tempo e Tv pra assistir os jogos
# sim ele é dentuço igualzinho ao Mateus de J&M {eu não tenho nenhum preconceito (6)
# ele que é exibido e mostra essas coxas linda
# CAMBITO NÃO! vc ja quer comparar aquilo que o Bojan tem nas pernas com as coxas de uma pessoa normal!
# eu não falei que o olho dele é feio, eu falei que prefiro o do meu Sexy que é mais Sexy :D
# KSOKASOAKSOAKSOAKSAO é verdade o piqué tem muita purpurina pode acabar até passando meu Cesc /deusmelivre
# um especial só o fabregas tem 2 :D {talvez o Jensen e o Jared tenha tbm, mas o pique não ;D }


# O____O vc não precisava falar que ele queimava U_U
# meu cesc diferente do Pique é muito macho ;D
# obrigada nanda ;D

apx8*

Anônimo disse...

-vc´s são engraçadinhas né, o bixo tem cara de baitola e a culpa é da coitada da guete.
-ate que enfim apx acertou o time.
-realmente o único que joga naquele time.
-ele de garçom é uma graçinha.
-mana vesgo é pouco.
-mais ja gosta de ficar de fralda ne.
-que cachorro mais gay.
-amiga ele fica mongol por ti?
-a minha felicidade é contagiante.
-é piquezinho ninguém gosta da apx.
-parece uma galinha epilética.
-concordo com a drika, qualquer coxa parece uns cambito perto das coxas do meu bojan lindo.
-eu e a drika somos mais gêmeas que vocês.:b
-drika consegue ficar mais branca que o normal. :O

guete..

Anônimo disse...

fàbregas lindo e vesgo!

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos