sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

APX INÚTIL ♥

sallve galera, no comando Alice Tashi. que somiu do blog, que sumiu das crônicas (WTF?). e ainda não ta com o menor clima pra postar no blog falo mermo! desanimo on. mas aqui estou eu, firme, forte, e morta de sono. pra dar parabens pra essa peste do cabeção porqe ela passou no vestibular pra FEDERAL e logo, logo ela tá pintando por aí pra fazer o post mais filiz da vida dela ;}
Amiga, parabens! /juro que eu qeria fazer um mega-especial da Apx, mas vc sabe como ta o meu atual estado EMOcional :D enfim... amiga vc lutou, e finalmente conquistou e todo o meu ser se alegra por vc minha cabeçuda, esse teu cabeção tinha qe servir pra alguma coisa *-* muito, muito, muito sucesso amiga. eu te amo.
e nunca esqueça de sempre voar pra mim, voar bem alto  ♥
Alice Tashi :* (qe assim como as outras blogueiras do Hiper, está abrindo um parentese pra explicitar estatus atual de feliz pela apx, e desanimada com as aulas que já estão prestes a começar e que anseia a melhora da mamãe. e só pra constar, acho que esse é o meu menor post u-u)

1 comentários:

Anônimo disse...

# sabia que eu ainda não tinha chorado hoje ¬¬
# meu cabeção serve pra alguma coisa :D
# meu post vai ser msm muuuuuuuuuuuuuuito filiz :B
# sabe que só falando vou para mim já é mais que especial sua idiota
# e é melhor vc se animar pq vc vai ter que me defender quando colocarem um processo contra mim por calúnia e inflamação!
# melhoras pra tia :}
# seu menor post msm tô chocada sem aqueles trilhões de foto
# e eu preciso dizes uma coisa: /souphoda :D

apx8* {que espera ter mais noticias da tashi pq está a quase um mês sem conseguir falar com ela /DRAMA}

 
Hiperventilando - temas blogspot - mario jogos